Estadual

Governo de Mato Grosso lança programa Vigia Mais Motorista

Publicados

em

O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (23.07), o programa Vigia Mais Motorista, para melhorar a segurança dos motoristas profissionais. O evento será às 10 horas, na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

O sistema online vai atender aos motoristas de aplicativos, taxistas, caminhoneiros, entre outros.

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, farão o lançamento do programa com a presença de outras autoridades do Estado.

Serviço | Governo de MT lança programa Vigia Mais MT

Data e hora: terça-feira (23.07), às 10h
Local: Sala de Reuniões Garcia Neto, Palácio Paiaguás, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três mulheres são presas por tráfico e 27 celulares são apreendidos pela Polícia Penal

Estadual

Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato

Publicados

em

Por

Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos nesta quarta-feira (29.10), em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais.

O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).

A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.

A vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Leia Também:  80% dos óbitos infantis estão concentrados em 21% dos municípios brasileiros afirma pesquisa do IGMA

Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA