Estadual
Governo de Mato Grosso lança programa Vigia Mais Motorista
O Governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira (23.07), o programa Vigia Mais Motorista, para melhorar a segurança dos motoristas profissionais. O evento será às 10 horas, na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
O sistema online vai atender aos motoristas de aplicativos, taxistas, caminhoneiros, entre outros.
O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, farão o lançamento do programa com a presença de outras autoridades do Estado.
Serviço | Governo de MT lança programa Vigia Mais MT
Data e hora: terça-feira (23.07), às 10h
Local: Sala de Reuniões Garcia Neto, Palácio Paiaguás, Cuiabá
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Polícias Civis de MT e GO prendem mãe e filho investigados por estelionato
Mãe e filho investigados por aplicarem um golpe na modalidade conhecida como “falso intermediário”, foram presos nesta quarta-feira (29.10), em Cuiabá, durante ação integrada para cumprimento de mandados judiciais.
O trabalho operacional da Polícia Civil mato-grossense, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, foi deflagrado em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/17ª DRP).
A suspeita, de 40 anos, e o filho, de 22 anos, são investigados pelo crime de estelionato qualificado e estavam com as ordens de prisão preventiva, decretadas pela 3ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás.
A vítima, residente na cidade de Águas Lindas, (GO), se interessou na compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro, a vítima fez o pagamento e acabou sofrendo prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.
A investigação conduzida pela Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho mantinham estreita ligação com as atividades criminosas praticados pela internet, razão pela qual tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.
Após a prisão de mãe e filho realizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, ambos foram conduzidos para as providências cabíveis e em seguida apresentados para audiência de custódia à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Governo MT – MT
-
Entretenimento6 dias atrásDisputa milionária ameaça apresentação do Guns N’ Roses em Cuiabá
-
Destaque6 dias atrásPara Wellington Fagundes ZPE permitirá industrialização e agregação de valor a produtos primários de MT
-
CUIABÁ5 dias atrásCasal morre em grave acidente no CPA 1; cachorro sobrevive
-
CUIABÁ7 dias atrásCuiabá terá salário antecipado e ponto facultativo do Dia do Servidor transferido
-
Destaque5 dias atrásMauro Mendes defende planejamento fiscal e reforça investimentos em Mato Grosso; VEJA O VÍDEO
-
Destaque5 dias atrásGeraldo Alckmin afirma que hidrovia do Paraguai é essencial para escoamento agrícola de Mato Grosso
-
Política Estadual6 dias atrásCST do Enfrentamento ao Feminicídio fará visitas a diferentes municípios para avaliar políticas públicas
-
Economia5 dias atrás“Depois de 30 anos de espera, Cáceres ganha a ZPE e Mato Grosso abre um novo eixo de desenvolvimento para exportação”, diz Mauro Mendes ao lado de Geraldo Alckmin









