Cidades

General Carneiro-MT realiza maior evento da sua história

Publicados

em

 

A prefeitura municipal de General Carneiro se prepara para a realização do maior evento de sua história, o Festival Cultural 2021. O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro no Estádio Municipal, com diversas atrações culturais e regionais, a partir das 20h e a entrada será gratuita para toda a população, vale lembrar, por motivos de segurança devido a pandemia, só poderá entrar quem tiver com a carteira de vacinação do COVID em dias.

O objetivo do Festival Cultural é dar oportunidade para as manifestações culturais de divulgar seus trabalhos e divulgar os talentos regionais e nacionais. Valorizando as diversas formas de arte e cultura do município e também proporcionar momentos de lazer a toda população.
Segundo o prefeito Marcelo Aquino a administração municipal se preocupa em oferecer aos munícipes e visitantes que frequentarão o Festival uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo a todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem o nosso Festival, como todas medidas de segurança e aproveitem os momentos de descontração, cultura e diversão”, finalizou Marcelo.
Os shows nacionais serão realizados ao final de cada dia, iniciando com a cantora Naiara Azevedo no dia 02, seguindo da dupla Cezar e Paulinho no dia 03 e para encerrar grande show com a dupla Bruno e Barreto no dia 04.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de General Carneiro, Governo de Mato Grosso, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Ambiental do Pontal do Araguaia, Câmara Municipal de General Carneiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Leia Também:  Copa Engetech de Tênis segue até domingo em Cuiabá

Maurício Dalepiane
COMENTE ABAIXO:

Cidades

Prefeito de Chapada Osmar Froner se manifesta favorável a realização de festas de Réveillon

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Em uma coletiva de imprensa,o Prefeito de Chapada dos Guimarães Osmar Froner do (MBD),se manifestou favorável a realização de festas de Réveillon.

Para o prefeito “É Com responsabilidade, prevenção e baseado nas orientações na vigilância sanitária,  que Chapada vai celebrar a vida”. Dando sinais que estará liberado as  festas de final de ano na cidade.

Chapada vacinou uma de margem de 113 % da primeira dose,e a população está chegando a quase 100% de pessoas vacinadas até o natal.

Na data desta quinta-feira 02.11, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios deu uma nota, orientando todos os prefeitos a não realizar eventos que gerem aglomeração, tendo em vista a chegada da nova variante do Coronavírus (Ômicron). Não e sabe muito sobre essa nova variante.

Neurilan observa que o momento é de prudência, pós casos já confirmados no Brasil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso e Mathias prometem emocionar o público no aniversário de 42 anos Nova Brasilândia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA