Policial

Fugitivo da penitenciária Major Zuzi Alves em Água boa morre em confronto com a força tática

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Um fugitivo da penitenciária Major Zuzi Alves em Água boa morreu em confronto com a força tática nesta quarta-feira 12/01.

Identificado como weste júnior Gama de 34 anos, estava escondidos no municipio de Canarana, e estava armado.

A polícia recebeu um denúncia anônima,de que o suspeito estaria pelo local chegar no local os policiais foram recebidos com tiros ou um confronto este foi atingido.

O fugitivo chegou a ser socorrido mais não resistiu ao ferimento.

A fuga do presídio aconteceu no dia 3 de janeiro, os presos cavaram o túnel dentro da sela,no total 14 detentos fugiram,3 deles já foram capturados pela Polícia Penal no dia 10 de janeiro.

Além de que durante a captura um deles havia,informado que mais presos estariam escondidos em Canarana,a polícia ainda continua as buscas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo suspende temporariamente o processo das obras do BRT após funcionários de empresas interessadas testarem positivo para a covid-19

Policial

Polícia descaracterizada mata um bandido fere e prede outro ao serem abordados em assalto

Publicados

em

Por

Homens tentram abordar um carro na tarde desta segunda-feira (17) e se dá mal.

 

JB News

Por Alisson Gonçalves

De acordo com as informações passadas uma grupo de inteligência da polícia estavam em viatura descaracterizada, fazendo levantamento de informações sobre um assalto em uma mineradora em Várzea Grande, próximo ao Engordador, quando foram abordados por um gol branco que impossibilitou a saída dos polícias do local.

No boletim consta que o carona do carro gol desceu e foi rapidamente para o lado do motorista da viatura ao se aproximar puxou a arma de fogo, momento em que o polícia reagiu atirou no suspeito.

O comparsa vendo a ação tentou empreender fuga, mais foi cerca pelos grupo da força tática no bairro Planalto em VG.

Com o suspeito de 26 anos a polícia aprendeu um revólver calibre 38 e oito munições intactas,já seu parceiro ainda não identificado veio a óbito no local.

Vale lembrar que o rapaz de 26 anos já faz uso da tornozeleira eletrônica,mostrando que já tem experiência no mundo do crime.

Leia Também:  MP disponibiliza cadastro para voluntários do Reconstruindo Sonhos   

Após uma apuração, o rapaz preso afirmou que não participaram do assalto na mineradora, mas disse que estava no local para roubar carro.

A Polícia Civil segue invejando.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA