Policial

Força Tática prende mulher com tabletes de pasta base de cocaína em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 59 anos por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (16.04), em Cuiabá. Com a suspeita, a PM apreendeu quatro tabletes de pasta base de cocaína e materiais para fabricação e venda dos entorpecentes.

A equipe da Força Tática foi ao bairro Jardim Vitória para verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma casa da região. No endereço informado, os militares encontraram e abordaram três homens e uma mulher, que não estavam com nenhum material ilícito.

A mulher afirmou ser dona da residência, mas negou a prática de tráfico de drogas no local. Com autorização da suspeita, os militares realizaram busca dentro da casa e a Força Tática encontrou quatro tabletes de drogas escondidos debaixo de um sofá, sendo que uma estava dentro de uma vasilha de plástico. 

Na continuidade das buscas, também foram encontradas três porções de ácido bórico e materiais para embalagem e venda das drogas. Questionada sobre as drogas, a suspeita confessou ser responsável pela distribuição e que enviaria os entorpecentes para o Estado do Espírito Santo.

Leia Também:  Três homens são presos pela Polícia Militar com arma de fogo em Alto Araguaia

Com o encontro do material ilícito, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Marido é preso em flagrante pela PM por agredir mulher e incendiar residência

Publicados

em

Por

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite desta sexta-feira, em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.

 
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e que durante a noite eles iniciaram uma discussão, durante a qual o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.

Segundo ela, após a discussão, o homem ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.

 
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos. 
 
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
 
A Polícia Militar lembra que a sociedade pode contribuir com as ações de segurança, sem se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Pontes e Lacerda/MT, PRF prende dois homens transportando ouro ilegalmente
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA