Estadual

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende porções de cocaína e maconha

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (18.11), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas dez porções de maconha e 14 porções de cocaína, e uma quantia de R$375,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento tático, os policiais receberam uma denúncia da equipe de inteligência de que um homem estava comercializando entorpecentes em frente a uma residência no bairro Mapim. Os militares se deslocaram até o endereço e localizaram o suspeito.

Na abordagem, foram encontradas duas porções de maconha e três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre as drogas, o suspeito confirmou a venda e que possuía mais quantidades escondidas em um terreno baldio ao lado da residência.

Durante as buscas pelo local, os policiais encontraram mais oito porções de maconha e 11 porções de cocaína, além de material para preparo. O homem é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e a equipe identificou que ele já possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Leia Também:  Mato Grosso registra a menor taxa de desemprego do país no terceiro trimestre

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

PM apreende duas armas de fogo, 292 munições e prende homem por porte ilegal e ameaça

Publicados

em

Por

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (18.11), em Jaciara (147 km de Cuiabá), um homem suspeito de ameaçar a esposa de morte e de porte ilegal de arma de fogo. Durante a operação, foram apreendidas duas armas e 292 munições escondidas em uma área rural do município.

As equipes receberam denúncia de que havia um casal discutindo em uma residência no bairro Santa Luiza. No local, a vítima, de 27 anos, relatou que estava querendo sair de casa e que o suspeito, de 43 anos, se recusava a levar seus pertences para a casa de sua mãe.

Conforme a mulher, o homem não aceitou o fato e começou a proferir ameaças de morte contra a vítima, caso ela saísse de casa. Ela ressaltou que constantemente é agredida pelo denunciado. Além disso, ponderou que ele possui diversas armas de fogo em uma propriedade rural.

Questionado sobre o porte de armas, o homem revelou que continha 250 munições calibre .22 em sua residência. Em seguida, os policiais militares se deslocaram até uma região nas proximidades do Balneário BH e localizaram outras 42 munições do mesmo calibre e duas espingardas, sem os devidos registros.

Leia Também:  Kalil cresce e lidera intenção de votos em Várzea Grande com 58,8%, aponta Instituto Mais

Os policiais militares conduziram o suspeito, junto do material apreendido, à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A população pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800 065 3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA