Destaque

Filho acusa pai presidente da Aprosoja de ser corrupto

Publicados

em

JB News

Da Redação

O JB News teve acesso a parte da conversa .

As balas e chumbos estão engrossando antes mesmo de acontecer a “revolução” marcada pelos “Bolsanoritas” no próximo dia 07 de setembro na Praça dos Três poderes em Brasília no Distrito Federal.

Em Mato Grosso num grupo de WhatsApp do condomínio de um dos apoiadores do protesto no Brasil contra o Supremo Tribunal Federal (STF), rolou a maior discussão e acusação entre o filho e o pai presidente da Aprosoja Antonio Galvan.

 

As informações são de que Rafael Galvan respondeu a uma postagem feita pela sua mãe a advogada Paula Boaventura, atual esposa de Galvan que apontava corrupção do STF e do Congresso Nacional, quando Rafael indignado proferiu acusações seríssimas contra seu pai.

Rafael denuncia Antonio Galvan de trair sua mãe, e dar emprego para sua amante além de um contrato de mais de 1,5 milhão em 2019, que serviria para a compra de um apartamento, e que o recurso fora desviado da associação de produtores de soja (Aprosoja).

Leia Também:  Governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes acompanham casamento de 1.150 casais

Antonio Galvan virou notícia quando teve a sua residência visitada pela Policia Federal (PF), na última semana, acusado de atentar contra a democracia e de financiar atos antidemocráticos contra as instituições brasileiras.

No bate-boca no grupo do condomínio Antonio Galvan disse que todos os seus atos dentro da Aprosoja são públicos, além de reprender seu filho, afirmou que o processaria por calunia e difamação.

A mãe de Rafael também tentou amenizar o estrago feito pelo filho, dizendo que o garoto não tem emprego, e nem profissão definida, e sempre dependeu da mãe, mas o caso vazou e virou notícia, a mãe também ameaçou de processar o enteado.

Antônio Galvan além de empresário conceituado  é um dos grandes produtores em Mato Grosso. Galvan, o cantor Sérgio Reis e mais 27 pessoas foram proibidos de participar do evento em protesto ao STF no próximo dia 7 de setembro na Praça dos Três Poderes.

A direção da Aprosoja informou que não irá se manifestar sobre o ocorrido por que o caso é familiar e particular .

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Palestra sobre constelação Familiar e Organizacional ajuda empresários a identificar e solucionar problemas ocultos

Publicados

em

Por

JB News

Por Paola Carlini

Evento que ocorre na segunda-feira (27/06) está nos últimos dias de inscrição

Cuiabá recebe na próxima semana a palestra “Mentalidade Empreendedora e Posicionamento” com Simone Bernardino, mentora sistêmica de Pessoas e Negócios, escritora, palestrante internacional e master coach advanced trainer. A conversa terá como tópico central os oito aprendizados que a Constelação Familiar e Organizacional trazem para a vida pessoal, carreira, negócios e liderança de equipe.

“Quando adentramos o ambiente de trabalho, trazemos conosco nossa história de vida, nossa bagagem emocional e comportamental, além de um conjunto de outras crenças. Nós podemos reposicionar a dinâmica de trabalho e mudar a rotina da empresa, mas para ter sucesso, é necessário, primeiro, identificar quais obstáculos pessoais estão impedindo esse crescimento”, explica Simone Bernardino.

Para alcançar esse objetivo, a especialista instrumentaliza os métodos de constelação familiar e organizacional, coaching e PNL (Programação Neurolinguística), práticas que desenvolve há três décadas. Apesar de relatar uma certa resistência e preconceito relacionados ao tema, Simone garante que basta uma única experiência para se convencer do contrário. “Muitos empresários que chegam até mim céticos em relação à constelação, saem daqui com lágrimas nos olhos”, conta.

Leia Também:  Governo do Estado lança projeto que auxilia financeiramente profissionais da cultura e do esporte

“Começamos identificando as travas internas que estão impedindo a empresa de continuar crescendo hoje”, diz. Uma queixa comum é quando a marca investe em marketing e comunicação, mas não consegue transformar isso em clientes. Dificuldades assim, “sem explicação”, podem ter uma origem mais antiga do que se imagina, de acordo com a palestrante.

Segundo Simone, o histórico familiar interfere diretamente na vida profissional das pessoas. “Muitas vezes, a falência, por exemplo, é um fenômeno passado de pai para filho”, explica. No entanto, essa herança familiar não é insuperável. “Existe uma rota de solução para todo tipo de problema e ela começa na identificação da dor, do que te faz sofrer”, aprofunda. “O objetivo principal da palestra é provocar o primeiro passo na direção do sucesso e da plenitude de vida”, finaliza.

A palestra

A palestra Mentalidade Empreendedora e Posicionamento será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso na próxima segunda-feira (27.06), a partir das 19h30. O investimento é de R$ 80,00. Mais informações e inscrição pelo telefone (65) 9 9642-1617.

Leia Também:  TCE-MT divulga estudo para auxiliar gestores da saúde com minutas de documentos componentes dos processos de aquisição de insumos

Simone Bernardino também está com agenda aberta para atendimentos corporativos em constelação familiar, constelação organizacional e mentoria sistêmica, no mesmo local.

Serviço:

O que: Palestra “Mentalidade Empreendedora e Posicionamento”
Quando: 
27/06
Onde: 
Hotel Fazenda Mato Grosso – Cuiabá
Informações: 
(65) 9 9642-1617

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA