Entretenimento

Espetáculo Live in Love comemora o Dia do Namorados no Cine Teatro Cuiabá

Publicados

em

JB News 

 

Os amigos Flávio Ferreira, Pescuma e João Carlos se juntaram na produção de um grande espetáculo de teatro musical para homenagear o amor, no Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (11), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. De forma híbrida, presencial com 70% da capacidade do espaço e online via Canal do YouTube do Cine Teatro Cuiabá, que possui mais de 3 mil inscritos.

O repertório do show, que tem como convidados especiais os músicos Henrique e Claudinho e o professor de dança Rodinei Barbosa, combinando canções, dança e diálogos falados, trará músicas de consagrados autores e intérpretes que se eternizaram por cantar o amor.

De acordo com Flávio Ferreira é importante registrar que neste momento de pandemia, é importante que nós identifiquemos como o amor, a arte e a cultura são importantes em nossas vidas. “Somente por meio dos nossos sentimentos, é que temos conseguido conviver de uma maneira menos doída. E o amor vai ser cantado e encenado nesse dia para que as pessoas possam identificar essa importância”, declara.

Leia Também:  Teatro de bonecos com a peça “Bons Companheiros” de Carlão dos Bonecos se apresenta no espaço Facto Junior

Com o propósito de produzir um musical acústico, com bateria, violão e viola, e com respeito aos protocolos de biossegurança, mas com muita sonoridade e sensibilidade, atores, atrizes da Cia de Teatro Cena Onze e os músicos irão brindar o público com ritmos românticos e performances cênicas para completar este sonho de uma noite de outono.

A compra de ingressos pode ser feita pelo site www.ticmais.com ou no Cine Teatro Cuiabá, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, Centro. Valor da entrada: R$ 50,00 ou R$ 25,00 meia entrada. Informações pelo telefone: (65) 99227-6215 .

PESCUMA

Jornalista, apresentador de televisão, músico e compositor. Na década de 80, passou a fazer parte do trio Pescuma, Henrique e Claudinho, por sugestão do amigo Zezé Di Camargo. É apresentador do “Bem Mato Grosso”, na TV Centro América (Globo), aos sábados, logo após o jornal Hoje. O programa apresenta a cultura, culinária, música e outros assuntos que traduzem os costumes e tradições no Estado.

JOÃO CARLOS

Escritor e historiador. Dirigiu o jornal O Estado de Mato Grosso, foi diretor da Fundação Júlio Campos, presidiu o Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso e foi Secretário de Estado da Cultura de Mato Grosso. Dentre suas obras estão: Mato Grosso: política contemporânea; Mato Grosso e seus municípios; Cidades de Mato Grosso: origem e significado de seus nomes e Enciclopédia de Mato Grosso. Editor Geral da Revista Lume Mato Grosso, ocupa a cadeira 27 da Academia Mato-grossense de Letras.

Leia Também:  JARDIM AUTORAL : Primeiro Festival da Canção de Cuiabá divulga a lista dos 20 selecionados

CENA ONZE

A Associação Cultural Cena Onze é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), criada em 1989 como Companhia de Teatro Cena Onze. Durante seus 32 anos de existência, tem apresentado espetáculos de teatro, realizado cursos de formação teatral e atuado na gestão de espaços culturais, promovendo a cultura e a assistência social, sob diversas formas: cursos de teatro, dança, circo, artesanato, pintura, palestras com foco na prevenção às drogas, uso sustentável dos recursos naturais, reciclagem e ecologia, educação para o trânsito, produção de vídeos e livros.

Por Yod Comunicação 

 

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Tiago Leifert substitui Faustão na Globo até estreia de Luciano Huck

Publicados

em

Por

JB News

Por Denise Niederauer

Mudanças nos domingos da TV Globo, entra Tiago Leifert que vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo até a estreia do apresentador Luciano Huck.

Segundo comunicado da emissora nesta quinta-feira (17.06), “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Fausto Silva comandou o Domingão do Faustão por 32 anos. Ele já assinou contrato com a Rede Bandeirantes.
Tiago Leifert apresentou o programa no domingo (13.06), após o apresentador ficar afastado da atração por causa de uma infecção urinária, e alcançou bons índices de audiência.

Nessa terça-feira (15.06), Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa “Conversa com Bial” que será o responsável por assumir o horário deixado por Fausto Silva.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou Huck. Fausto Silva estreou na TV Globo, em março de 1989. Ele começou a carreira no rádio e se destacou na TV ao comandar o programa Perdidos na Noite, que estreou em 1984 na Gazeta, e também foi exibido na Record e na Bandeirantes.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso lança editais "Movimentar" para profissionais da cultura e do esporte

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (17.06) que vai antecipar a saída de Faustão da emissora, e Tiago Leifert assumirá o comando do programa ‘Domingão’. Em nota, a emissora afirma que a decisão foi tomada em comum acordo com Fausto Silva. Confira a nota da TV Globo:

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.”

Com informações GShow

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA