Arquivos JB News 10 Anos

Encerramento

Publicados

em

JBN

A Defensoria Pública de Mato Grosso, sob Djalma Sabo Mendes Júnior, realiza nesta sexta-feira (18) a última etapa do Seminário “Defensoria Pública 2020” na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Cuiabá.

A primeira etapa do seminário foi realizada em Sinop. Já a segunda ocorreu em Primavera do Leste. O encerramento, que ocorre em Cuiabá, deve contar com a presença de Djalma Sabo Mendes Júnior, do 1º Subdefensor-Geral Silvio Jeferson de Santana, do 2º Subdefensor-Geral, Caio Cezar Buin Zumioti, da Corregedora-Geral, Helyodora Carolyne Almeida Rotini, do Ouvidor-Geral Paulo Rogério Lemos Melo de Menezes, além de diversos Defensores Públicos do interior do Estado.

Trata-se de um evento de congregação dos membros da instituição, onde a construção de linhas de atuação será trilhada por meio de discussões de temas jurídicos pertinentes e comuns nos diversos Núcleos, como força de aperfeiçoamento técnico dos Defensores e a edição de súmulas orientativas de atuação.

O evento tem também por finalidade o debate acerca da atuação da Defensoria Pública na área da saúde, com a construção de enunciados, cujo objetivo será nortear a atuação dos Defensores Públicos

Leia Também:  Central Eletrônica da Anoreg/MT e Renavam dos Imóveis foram debatidos no Edificar 2015‏
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Luverdense inova com equipe de Branding

Publicados

em

Por

 

Buscando inovar sempre e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo muito importante no processo de profissionalização do clube. Na noite desta terça-feira (18) foi lançado de forma oficial o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Verdão é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas sim em Branding, ou seja, o departamento será responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o Luverdense passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas. Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país.

Para a realização do trabalho a NetBrading , renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.

Leia Também:  Presidente Estadual do Solidariedade MT lamenta morte de Clovito

– Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno. – ressaltou Fábio Fiorini.

O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.

Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.

Luverdense Esporte Clube, eficiência em futebol, referência em gestão.

Luís Felipe Nischor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA