Policial

Empresário toma coronhada na cabeça, e criminoso é rendido por populares após tentar assaltar relojoaria no centro de Cuiabá

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

 

A polícia prendeu um criminoso na manha desta segunda-feira 10.02, após uma tentativa frustrada de assalto em uma joalheria no centro da capital.

 

As informações dão contra de que o dono da joalheria foi surpreendido por um homem armado, anunciando o assalto em seu comércio.

No mento em que o bandido fazia uma ligação para o seu comparsa eu estava do lado de fora, de campana, para que ele entrasse no local para começar o assalto, enquanto ele rendia o empresário. De repente o dono da loja salta pra cima do bandido na tentativa de imobilizá-lo, mas foi golpeado com o cabo de um revólver (Coronhada), na cabeça. Em seguida foi ameaçado de morte.

 

Momento em ele entrou em luta corporal e conseguiu desarmar o assaltante. Populares que passavam pelo local no momento do assalto, e viram a cena. Imediatamente foram ajudar o empresário que conseguiu deter o meliante.

Segundo relato da vítima. O criminoso tentou disparar a arma durante a luta corporal. Mas felizmente não teve êxito.

Leia Também:  Sob pressão de comerciantes vereadores recuam em votação para implantação de mais um feriado em Cuiabá

 

Os policiais Militares de Rondas Intensivas e extensivas fez a prisão do criminoso, que j[á possui passagens pela justiça por tráfico de drogas e sequestro.

 

Um vídeo gravado por populares e publicado no Perrengue MT, mostra o momento em que algumas pessoas filma a ação do criminoso sendo rendido.

 

Veja

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Policial militar é encontrado com tiro na cabeça não resiste e morre em hospital interior de MT

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O cabo da Polícia Militar, Jhonata Carlos Alvarenga dos Reis, de 35 anos, foi encontrado morto em sua residência em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá, na manhã de segunda-feira,17.

Ele foi encontrado com um tiro na cabeça e, inicialmente, o caso está sendo tratado como suicídio pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e encontraram Jhonata ainda inconsciente e com sangramentos.

Durante o transporte até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, o policial sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A Polícia Civil foi notificada e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte.

Embora o caso esteja sendo tratado como suicídio, as autoridades seguem investigando para esclarecer os fatos.

Esse triste episódio destaca a importância de se cuidar da saúde mental dos profissionais de segurança pública, que enfrentam pressão constante em suas funções.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio gratuito 24 horas por dia, pelo telefone 188, para pessoas em situações de crise emocional.

Leia Também:  Governo pode impor multa de R$ 54 milhões ao Consórcio BRT pelo descumprimento de contrato, afirma Fábio Garcia

Jhonata deixa amigos e colegas de farda consternados com a perda.

A investigação segue em andamento para determinar todas as circunstâncias do ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA