Cidades

Em entrega de obras, prefeito Tatá destaca atuação de Max Russi e todas as áreas

Publicados

em

Parlamentar tem trabalho reconhecido pelo gestor, tanto na saúde, quanto no Social e na Infraestrutura._

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), participou, nesta sexta-feira (22), da entrega de obras em Poconé, que contemplam as áreas da saúde e infraestrutura.

No cronograma de inaugurações foram entregues: a Unidade Básica de Saúde da Família “Central Francisca Leite” no bairro Cruz Preta, a pavimentação asfáltica da Rua Santa Fé, do Jurumirim até Avenida Justino Gonçalves, além do asfalto e da iluminação pública do canteiro central da Avenida Justino Gonçalves.

O prefeito Tatá Amaral (DEM) disse a atuação do deputado Max Russi tem sido constante, nas políticas públicas que contemplam todas as áreas no município, seja por meio da destinação emendas parlamentares ou encaminhamentos com o Governo do Estado.

“Ele abençoou o município de Poconé, através do suporte que ele deu para a primeira-dama, Joelma Gomes, na Ação Social. Nos permitiu fazer um excelente trabalho que hoje é reconhecido, pela primeira-dama Virgínia Mendes”, lembrou.

Leia Também:  Termo é editado autorizado a abertura do comércio em Cuiabá e VG

Outra ação do presidente da ALMT, reconhecida por Tatá, é quanto a destinação de aporte financeiro específico para a área Saúde. O montante, já direcionado por Max Russi, via emenda, permitiu a compra de equipamentos de estabilização para as unidades de saúde, assim como investimentos em infraestrutura e outros insumos. Os valores somam aproximadamente meio milhão de reais. “É o deputado da Saúde, pois trouxe recurso para a nossa saúde, nossa infraestrutura”, complementou.

Para o presidente da Assembleia a entrega das obras só foi possível em virtude da união entre os poderes e da forte atuação do prefeito Tatá e da secretária de Ação Social, Joelma Gomes, assim como vereadores, nas tratativas junto ao Executivo e Legislativa.

“É nosso dever, como agente político, fortalecer os laços com os munícipios e seus gestores. Quando vemos um resultado com esse, o prefeito, a primeira-dama, vereadores, todos unidos em prol da população, fica muito claro que bons frutos serão sempre colhidos. Reforço aqui a minha disposição e a do Parlamento Estadual, em poder sempre contribuir para o desenvolvimento de Poconé”, assegurou.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Prefeito de Chapada Osmar Froner se manifesta favorável a realização de festas de Réveillon

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Em uma coletiva de imprensa, o Prefeito de Chapada dos Guimarães Osmar Froner do (MBD),se manifestou favorável a realização de festas de Réveillon.

Para o prefeito “É Com responsabilidade, prevenção e baseado nas orientações na vigilância sanitária,  que Chapada vai celebrar a vida”. Dando sinais que estará liberado as  festas de final de ano na cidade.

Chapada vacinou uma de margem de 113 % da primeira dose, e a população está chegando a quase 100% de pessoas vacinadas até o natal.

Na data desta quinta-feira 02.11, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios Neurilan Fraga, soltou  uma nota, orientando todos os prefeitos a não realizar eventos que gerem aglomeração, tendo em vista a chegada da nova variante do Coronavírus (Ômicron).  Não e sabe muito sobre essa nova variante.

Neurilan observa que o momento é de prudência, uma vez que já existem vários casos confirmados no Brasil, e algumas suspeitas em MT.

Ainda ontem quarta-feira 01.12, o secretario de Estado de Saúde alertou os prefeitos e empresários que pretendem realizar as festas de final de ano, ou até mesmo o carnaval em 2022. Segundo Gilberto não existem muitas informações sobre a nova variante, e recomendou a não aglomeração por conta do caos na saúde pública, devido a uma nova onda de infectados.

Leia Também:  Governo reabre licitação para construção da Orla de Santo Antônio de Leverger

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA