Arquivos JB News 10 Anos

Duo Cerrado se apresenta na Casa do Parque neste sábado

Publicados

em

 

 

Exiba duo.jpg na apresentação de slides

 

Baixar
Exiba alex e tarcisio.jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba marimba1.jpg na apresentação de slides

 Instrumentos percussivos comuns às orquestras, a marimba e o vibrafone, são “reiventados” em apresentação especial neste sábado (19), em Cuiabá. Os músicos Alex Teixeira e Tarcísio Sobreira, que juntos formam o Duo Cerrado, colocam à prova as potencialidades destes instrumentos ao executar repertório à base de MPB e jazz. Vai ser na Casa do Parque, a partir das 21 horas.

Para enriquecer ainda mais a seleção musical permeada por novos arranjos e belíssimos improvisos, eles têm como convidados o guitarrista Sidnei Duarte, Wender Couto, Mayron Glauko. e a cantora Estela Ceregatti, que pluraliza o set list essencialmente marcado por músicas instrumentais.
O percussionista Tarcísio Sobreira destaca que a formação é inusitada, especialmente em Cuiabá. “Ao que parece, somos os únicos a desenvolver este trabalho. O resultado timbrístico da fusão entre a marimba e o vibrafone é muito rico e o inusitado fica por conta do nosso projeto não utilizá-los para executar música erudita, mas popular”, destaca ele. Transitam pelo repertório grandes nomes do jazz, como Dizzy Gillespie, Chic Corea, Herbie Hancock e Pat Matheny, além de importantes compositores e intérpretes da música popular brasileira, tais quais, Tom Jobim, Milton Nascimento e Pixinguinha. O músico Alex Teixeira também contribui com uma composição, a Apollo e Diana. Tarcísio é professor de percussão do Instituto Ciranda e ressalta que o Duo Cerrado havia suspendido as atividades porque não tinham acesso aos dois instrumentos orquestrais, mas, graças ao apoio desta instituição conseguiram reativar o projeto. “Não tínhamos como ensaiar por falta de instrumentos. Recentemente voltamos à ativa, porque nos foram disponibilizados estes instrumentos”, destaca.
 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Debate sobre a redução da maioridade penal reúne mais de 700 pessoas no IFMT

Arquivos JB News 10 Anos

Luverdense inova com equipe de Branding

Publicados

em

Por

 

Buscando inovar sempre e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo muito importante no processo de profissionalização do clube. Na noite desta terça-feira (18) foi lançado de forma oficial o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Verdão é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas sim em Branding, ou seja, o departamento será responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o Luverdense passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas. Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país.

Para a realização do trabalho a NetBrading , renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.

Leia Também:  Comercialização do 'Peixe Santo' começa nesta quarta-feira; Confira os pontos de venda

– Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno. – ressaltou Fábio Fiorini.

O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.

Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.

Luverdense Esporte Clube, eficiência em futebol, referência em gestão.

Luís Felipe Nischor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA