Esportes

Estádio Dito Souza estreia Campeonato Mato-grossene 2020 com jogo do Operário e Poconé.

Publicados

em

 

JB NEws

 

Nesta terça feira 21 de janeiro o estádio Municipal Dito Souza em Várzea Grande estréia o campeonato Mato-grossense 2020, e na estreia tem os jogos do Operário Várzea- grandense que vai enfrentar o Poconé Esporte Clube.
A corrida pelo titulo de estadual 2020 já começa com acirrada, o Operário irá enfrentar em sua casa o Poconé, que promete não recuar e ir pra cima, para iniciar o campeonato com todo o gás, e animar a torcida, para chegar às eliminatórias, o Operário tem a obrigação de vencer sob a pressão de o jogo ser na cidade do time, se perder em casa, já começaria o campeonato em baixa.
O jogo acontece a partir das 19h30min no Dito Souza no Cristo Rei, a entrada custará o valor de R$ 10,00 a inteira, e R$ 5,00 reais meia entrada, crianças até 12 anos não paga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diretores da AEDIC abraçam campanha de MT contra violência às mulheres

Esportes

Para Kalil Baracat o esporte promove superação entre as pessoas, além  de proporcionar maior interação social, por isso VG é parceira

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Aconteceu na manhã deste domingo 19 de junho, a 37°Corrida de Reis, que reuniu cerca de 25 mil participantes.

A largada da corrida teve início  na Ponte Sérgio Mota em Várzea Grande, onde reuniu  atletas de elite do Quênia, Etiópia e da Eritreia.

O trajeto de 10 km  terminou na avenida do CPA, onde teve como vencedora do percurso feminino, uma atleta da Etiópia.

Com a Pandemia da Covid-19, a corrida de Reis foi suspensa em 2021, devido ao execesso de aglomeração.

O Prefeito de VG Kalil Baracat (MDB), esteve prestigiando o evento, e disse que esta corrida não é só uma corrida normal, até porque o esporte promove a superação entre as pessoas, além  de proporcionar maior interação social, e VG é parceira nisso, e por isso incentiva e investe no esporte no município.

Para Kalil, investir no esporte é investir na vida, por isso o município sempre será parceira deste grande evento.

O que chamou atenção também na corrida, foi a grande  participação de pessoas acima de 60 anos, que somando cerca de mais de 600 pessoas com a idade superior aos 60 anos participaram da corrida, mostrando a superação.

Leia Também:  Segurança do evento é tratada entre forças de segurança estaduais, federais e Conmebol

Veja a entrevista do prefeito:👇

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA