Nacional

Deslizamento de terra derruba casarões histórico e causa pânico em MG

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Um deslizamento de terra aconteceu na manhã desta quinta-feira 13/01, em Minas Gerais, e causou o maior pânico entre a população.

Em vídeo que circula nas redes sociais mostra a força do desabamento,que aconteceu no centro da cidade.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do local, um alerta já havia sido feita em virtudes da forte chuva que vem atingindo a cidade nos últimos dias.

Em nota o Corpo de bombeiros anunciou que o desmoronamento destruiu parte de casarões históricos de Ouro Preto, e inda não  há  confirmação de vítimas.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lideranças se reúnem na Câmara dos Deputados para viabilizar votação de projetos de interesse dos municípios

COVID-19

Crianças da cidade de Paraíba receberam doses da vacina infantil vencida

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O anúncio foi feito pelo Ministro da Saúde Marcelo Queiroga nesta sábado (15) de acordo com o ministro a dose aplicadas além de ser vencidas era também doses adultos.

O caso está sendo acompanhada pelo (ANVISA) Agência Nacional de Vigilância Sanitária,e também está sendo investigado pelo Ministério Público Federal da Paraíba.

Ao todo cerca de 40 crianças tomaram a dose, de acordo com as informações da secretária de Saúde da Paraíba informou que as crianças vacinadas sentiram sintomas leves, como febre dor no local da injeção.

O erro só foi encontrado após uma mãe postar em sua rede social, que o filho teria se vacinado contra a covid-19 no início de janeiro, antes da chegada da disse correta ao público infantil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde anuncia que vacinas da Pfizer para crianças chega ao Brasil na madrugada de quinta-feira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA