Destaque

Deputado Botelho anuncia compra de mil pistolas que serão entregues ao Comando da Polícia Militar

Publicados

em

JB News

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM),anunciou nesta segunda-feira 30, a aquisição de mil pistolas que serão entregues ao Comando da Polícia Militar com objetivo de contribuir com a política de segurança do Estado.

O parlamentar também citou o empenho para a construção de um Batalhão da Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário na MT – 040, estrada que faz ligação de Cuiabá com o município de Santo Antônio e região.

Durante o anuncio, na sede do Comando Geral da PM, o deputado Eduardo Botelho foi homenageado com a Medalha Homens do Mato. Reconhecimento ao trabalho prestado junto à corporação.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Neri Geller emplaca emenda que aumenta participação das cooperativas no FCO e FNO

Destaque

Conexão TCE será lançado no próximo dia 23 em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

JB News

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) lança, às 19h da próxima quinta-feira (23), o projeto Conexão TCE, que tem por objetivo aproximar ainda mais o órgão de controle externo dos municípios e aprimorar os resultados entregues à população. A primeira edição será realizada em Primavera do Leste, no auditório do Hotel Transamérica.

Na oportunidade, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, irá ministrar palestra com o tema “O Tribunal nos municípios e mais próximo aos cidadãos”. Já o conselheiro Antonio Joaquim abordará “A interação com o cidadão ampliando a transparência das ações” e o procurador-geral da Contas, Alisson Carvalho de Alencar, falará sobre “O Ministério Público de Contas e a importância dos órgãos de controle interno dos municípios”.

“O Tribunal de Contas está trabalhando fortemente nessa aproximação com os municípios. Nesta primeira edição do Conexão TCE, estaremos com representantes de Primavera do Leste e mais 13 municípios do entorno para debatermos a importância do controle externo”, declarou o presidente do TCE-MT.

Iniciativa da Assessoria Parlamentar (Aspar) do TCE-MT, o evento também será transmitido no canal da Prefeitura de Primavera do Leste no YouTube e contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, controladores internos, procuradores municipais, vereadores e representantes de associações e da sociedade civil organizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Carlos Fávaro defende fim das coligações proporcionais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA