Esportes

Cuiabá joga contra o Ceará neste sabado na Arena Pantanal na tentativa de fugir da zona de rebaixamento

Publicados

em

JB News

Pir Nayara Cristina

O Cuiabá e Ceará se enfrentam neste sábado 18.06, às 18h,  na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times estão na parte de baixo da tabela e precisam ganhar para se distanciarem da zona de rebaixamento.

O Cuiabá vem de uma derrota para o Flamengo no Maracanã, mesmo com a derrota, o  técnico português António Oliveira, recém-contratado para o cargo, ficou satisfeito com a atuação do time.

Para o jogo com o Ceará, a novidade deve ser o retorno do meio-campista Pepê, que não atuou contra os rubro-negros. Com 12 pontos, o time matogrossense está em 18º lugar do campeonato.

Já o Ceará  se encontra com 15 pontos, e ocupa a 15ª colocação ,  invicto há oito partidas, com duas vitórias e seis empates. Mas o bom momento ainda não se refletiu em um bom posicionamento na classificação

A briga nestes próximos jogos é para ambos  sair da zona de rebaixamento.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco vence Água Santa e avança na Copa do Brasil após partida tensa em São Januário

Esportes

Palmeiras faz virada histórica na altitude contra Independiente Del Valle

Publicados

em

Por

O Palmeiras conquistou uma vitória emocionante contra o Independiente del Valle, de virada, por 3 a 2, em uma partida disputada pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo ocorreu no Estádio Banco Guayaquil, no Equador, com o Del Valle abrindo o placar com gols de Páez e Hoyos, mas o Alviverde reagiu com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme, garantindo a vitória.

Com esse resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo F, somando sete pontos, seguido de perto pelo Del Valle, que acumula quatro pontos.

As equipes têm confrontos marcados para o próximo dia 9 de maio, com o Palmeiras enfrentando o Liverpool no Uruguai, e o Del Valle encarando o San Lorenzo. Antes disso, o Palmeiras joga contra o São Paulo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Del Valle enfrenta o Imbabura pelo Campeonato Equatoriano.

A partida foi marcada por um primeiro tempo difícil para o Palmeiras, que viu o Del Valle pressionar e abrir o placar cedo. O Alviverde reagiu no final do primeiro tempo e melhorou sua atuação no segundo tempo, conseguindo a virada no final da partida com um gol de Luis Guilherme.

Leia Também:  Criciúma bate Real Ariquemes e avança na Copa do Brasil

No final, a vitória foi conquistada com esforço e determinação, demonstrando a força e superação da equipe. O resultado positivo mantém o Palmeiras no caminho para avançar na competição e mostra o potencial do time em competições internacionais.

FICHA TÉCNICA

DEL VALLE 2 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Banco Guayaquil, no Equador
Data: 24 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Gabriel Ureta (CHI)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Cartões amarelos: Hoyos, Ortiz e Caicedo (Independiente del Valle); Vanderlan e Richard Ríos (Palmeiras).

GOLS:

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Kendry Paez (aos 12 minutos do 1°T) e Hoyos (aos 38 minutos do 1°T)
PALMEIRAS: Endrick (aos 46 minutos do 1°T) , Lázaro (aos 36 minutos do 2°T) e Luís Guilherme (aos 50 minutos do 2°T)

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Moisés Ramírez; Landázuri, Mateo Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Ortíz; Renato Ibarra (Kenny Arroyo), Paez, Cristian Zabala (Patrick Mercado) e Romario Ibarra (Medina); Michael Hoyos (López). Técnico: Javier Gandolfi

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vanderlan) e Gustavo Gómez; Mayke (Luís Guilherme), Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga (Estêvão) e Piquerez; Endrick (Lázaro) e Rony (Flaco López).
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA