Esportes

Cuiabá e Fortaleza empatam na 18ª rodada da série A do brasileirão

Publicados

em

JB NEws

Cuiabá e Fortaleza empataram nesta segunda-feira na Arena Castelão, as equipe ficaram no 0 a 0 na 18ª rodada do torneio. O clube mato-grossense chegou ao quinto jogo invicto, mas fica apenas na 15ª colocação da tabela, com 21 pontos ganhos.

O Tricolor, que vinha de duas igualdades por 1 a 1 contra Santos e Juventude, fica com 33 e segue na terceira posição, seis pontos atrás do líder Atlético-MG.

A próxima partida do Leão do Pici será neste sábado (4), às 21h, contra o Bahia. A partida da 19ª rodada está marcada para o estádio de Pituaçu. No mesmo dia e horário, o Dourado visita o Santos na Vila Belmiro.

Essa foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram na primeira divisão do Brasileirão. Os times só haviam se enfrentado em 12 oportunidades pela Série C. No histórico da terceira divisão, o Cuiabá venceu uma e o Fortaleza venceu outras seis partidas. Os times empataram cinco vezes.

Ficha técnica

FORTALEZA 0 x 0 CUIABÁ

Data: 30/08/2021

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE);

Leia Também:  Duelo entre professores de tênis marca finais da Copa Gotardo Pneus Open de Tênis

Hora: 21h30 (de Brasília);

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG);

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG);

VAR: Rafael Traci (SC).

Cartões amarelos: Igor Torres (FOR); Clayson, Jenison, Yuri Lima, Pepê, Rafael Elias (CUI).

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Lucas Lima), Matheus Vargas (Romarinho), Lucas Crispim (Henríquez); Robson (Igor Torres) e David (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão (Wálber) e Uendel; Auremir (Yuri Lima), Camilo (Jonathan Cafu) e Pepê; Cabrera (Osman), Clayson e Jenison (Rafael Elias). Técnico: Jorginho.

 

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Várzea Grande sedia final da Supercopa masculina de Voleibol

Publicados

em

Por

SUPERCOPA

Várzea Grande vai sediar a final da Supercopa de Vôlei do Brasil no próximo dia 26 de outubro, terça-feira. A cidade foi escolhida por ter melhores condições de abrigar o evento esportivo, principalmente por causa do Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos (FIOTÃO), recém-inaugurado e que adotou todas as regras e exigências necessárias para realização de jogos nacionais e internacionais.

“Fico feliz de ver Várzea Grande ter o reconhecimento nacional de entidades como a Confederação Brasileira de Vôlei, lembrando que já realizamos outros eventos e é essa a nossa intenção, mostrar que Várzea Grande é acolhedora e tem condições de bem servir e que estamos preparados, mesmo em período de pandemia de COVID-19 de realizar eventos de nível internacional como este”, disse o prefeito Kalil Baracat.

O secretário Municipal de Comunicação Social, Marcos Lemos, informa que o polo de vacinação no Ginásio Fiotão foi suspenso temporariamente por conta da Supercopa Masculina de voleibol, por ser o local indicado e apropriado, conforme regulamento nacional da Confederação de Voleibol para sediar o campeonato nacional.

Leia Também:  Trabalhadores e autônomos italianos terão que ter o  Green Pass para poder desempenhar sus atividades e gera revolta no país

“O Fiotão foi solicitado pela Confederação para ser sede do evento esportivo por estar dentro dos parâmetros esportivos estabelecidos pelo campeonato. Hoje (21), já foram suspensas as atividades de vacinação, porém os outros polos seguem funcionando normalmente com a vacinação contra Covid-19. Amanhã (22), haverá a sanitização de todo ginásio para a realização da Supercopa na terça-feira (26). Após o evento o ambiente passará novamente por processo de sanitização e desinfecção completa para segurança da população que busca o local para se vacinar”, destaca o secretário.

O secretário de Comunicação Social informa aos veículos de comunicação interessados em cobrir a decisão da Supercopa masculina entre Sada Cruzeiro (MG) e Funvic/Educacoin/Natal (RN), que o credenciamento já está aberto. Os interessados na cobertura do evento esportivo devem encaminhar pedido de credenciamento para o e-mail imprensa@volei.org.br

O jogo ocorre na próxima terça-feira (26.10), às 19h30 – horário de Brasília – no ginásio Júlio Domingos de Campos “FIOTÃO”, centro de Várzea Grande. É necessário informar o nome do veículo, além do nome e cargo dos profissionais interessados na cobertura.

Leia Também:  Irmãs conquistam 3ª Classe na Copa Sorpan de Tênis e lideram ranking

De acordo com informações da Confederação Brasileira de Voleibol, será obrigatória a apresentação de documento original com foto, carteira de vacinação comprovando as duas doses completas e/ou exame PCR Negativo com até 72 horas ou teste antígeno até 48 horas antes do evento.

A Confederação destaca ainda que a liberação será para um número limitado de profissionais e depende de aprovação prévia pelos protocolos de biossegurança. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação com local e horário para retirada das credenciais. O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA