Policial

Corpo de homem em decomposição é encontrado abandonado dentro de porta-malas de viatura da PM estacionada em frente a prefeitura de Cuiabá

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

Um corpo em decomposição de um homem por cerca de 35 anos de idade foi encontrado dentro de uma viatura da Polícia Militar em frente a prefeitura de Cuiabá na manha desta segunda-feira 06 de janeiro.

 

O corpo só foi descoberto porque os policiais da 21 Companhia que faziam plantão na posse do veículo oficial sentiu um odor vindo no porta-malas do veiculo e ao ir verificar se depararam com o corpo.

O corpo do homem já estava em decomposição, e imediatamente o local foi isolado para os primeiros registros.

A Perícia Técnica Oficial (POLITEC), foi acionada para dar os primeiros procedimentos na identificação do corpo.

 

Em nota a Policia Militar afirmou que já abriu um procedimento para apurar como o corpo foi deixando dentro do porta-malas da viatura da corporação.
Afirmou inda que irá utilizar das câmeras de segurança do Vigia Mais MT para saber como que o corpo foi parar na viatura .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucimar Campos entrega reforma, ampliação e revitalização da Unidade Programa Saúde da Famíliano Distrito de Limpo Grande

Policial

Emanuel Pinheiro é nomeado na ALMT e solicita licença de três meses no mesmo dia

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi nomeado nesta sexta-feira,24, para o cargo efetivo de Técnico Legislativo, Nível 10, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Apesar da nomeação oficializada hoje, Emanuel já solicitou uma licença-prêmio de três meses, referente ao período entre 2003 e 2008, quando atuou como servidor do Legislativo. O salário base da função é de R$ 9.761,52.

Após permanecer afastado de suas atividades na Assembleia desde 2016, quando assumiu a Prefeitura de Cuiabá, Emanuel deu início ao processo de retorno no início deste mês. A nomeação foi publicada oficialmente apenas agora.

O pedido de licença está fundamentado em direitos adquiridos ao longo de sua atuação prévia como servidor da Casa.

Emanuel afirmou que a decisão de voltar ao Legislativo já era planejada desde dezembro, com o desejo de atuar no gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), de quem é amigo pessoal.

Para Juca, a presença do ex-prefeito representa um reforço importante, destacando sua experiência de 36 anos na vida pública e sua relevância como liderança política no estado.

Leia Também:  Pedreiro é morto à tiros enquanto construía túmulo em cemitério

A trajetória de Emanuel Pinheiro inclui mandatos como vereador (1988-1992), deputado estadual (1994-2002 e 2010-2016), além de secretário municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá. Ele também ocupou a Prefeitura de Cuiabá por dois mandatos consecutivos, de 2016 a 2024, com forte apoio popular, evidenciado por expressivas vitórias nas urnas.

A nomeação e o pedido de licença geram repercussão na política estadual, considerando o peso de Emanuel Pinheiro na política mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA