POLITICA

BRASIL: Para Geller momento é de cautela

Publicados

em

JB News

Considerado um dos parlamentares mais bem articulados no Congresso Nacional, o federal Neri Geller (PP/MT), vice-presidente da FPA, tem encabeçado pautas importantes do Governo como a Nova Lei do Licenciamento Ambiental, Marco Temporal, Reforma da Previdência, Lei Kandir e Reforma do Imposto de Renda, e define como ‘delicado’ o atual momento político do País.
“Não podemos perder a coerência. O foco precisa ser no trabalho para que as pautas macro tenham ambiente para tramitar e a população veja os resultados práticos”, disse o mato-grossense.
Segundo Geller, as manifestações de 7 de setembro são mais que legítimas, e reforçam a soberania do povo. “Somos representantes da população e temos que continuar trabalhando para que vivam num País democrático, seguro e estável política e economicamente. Brigas meramente ideológicas não vão nos levar a lugar nenhum”, expôs.
Ainda sobre a repercussão dos movimentos pró e contra Bolsonaro, Neri Geller foi taxativo “sou contra o processo de impeachment do presidente, mas, também sou contra qualquer manifestação de rompimento institucional. Se houver a necessidade de mudança, que seja feita pela força do voto ano que vem”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Max Russi busca melhorias logísticas e estruturais para cidades do Araguaia

POLITICA

Nesta manhã de sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao PP

Publicados

em

Por

JB News

 

Geller vem recebendo apoios de partidos como o PP, MDB, PSD, dentre outros para candidatar-se a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022 e, por isso, busca fortalecer seu grupo político.

“O Nestor Fidelis, além se excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que historicamente atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.

Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Neri Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado Neri, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família  se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.

Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, onde ouve demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Cuiabá não pode parar e não vai parar”, assegura José Roberto Stopa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA