Cidades

BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quinta-feira

Publicados

em

Tráfego será interrompido no km 570 a partir das 16h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Concessionária Rota do Oeste, irá interditar a rodovia no km 570 da BR-364, em Nobres, região da Serra do Tombador, na próxima quinta-feira (22). A interrupção no tráfego será às 16h para detonação de rocha no local.

A medida atende a solicitação da mineradora Reical Indústria e Comércio de Calcário e o procedimento pode dificultar a visibilidade na pista em consequência da poeira. Portanto, o tráfego será interditado como medida de segurança durante cerca de 30 minutos ou até que as condições estejam favoráveis.

A Concessionária Rota do Oeste oferece informações sobre as condições de tráfego do trecho de concessão da BR-163/364 ao usuário por meio do telefone 0800 065 0163 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega 17 km de pavimentação no bairro Dr. Fábio I nesta quarta-feira

Cidades

Presidente do Crea-MT homenageia profissionais ao inaugurar auditórios no interior de MT

Publicados

em

Por

 

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego, inaugurou no último dia 22 de julho, o auditório eng. Ronaldo Faria da inspetoria do município de Diamantino. E no dia 23 de julho, o auditório Luiz Alberto Castilhos de Souza da inspetoria do município de Nova Mutum.

Nos dos municípios, o presidente Juares homenageou o engenheiro agrimensor Ronaldo Faria e o arquiteto Luiz Alberto Castilhos de Souza, ao entregar aos familiares dos profissionais a placa em “In Memorian” pelos relevantes serviços prestados por Ronaldo Faria e Luiz Alberto do Sistema Confea/Crea e a comunidade Mato-grossense.

“ É com orgulho e satisfação que o Crea Mato Grosso presta homenagem a esses profissionais que desenvolveram brilhantes trabalhos em prol da sociedade. Ao levar o nome do engenheiro e arquiteto marca história dos relevantes serviços prestados por esses profissionais”, disse Juares.

Ainda segundo presidente do Crea-MT, os auditórios atenderão os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências dessas regiões, através de espaço amplo para cursos, palestras e eventos ligados ao Sistema Confea/Crea.

Leia Também:  Frente fria chega em Mato Grosso e Cuiabá pode fazer 8ºC segundo a meteorologia

“ O filho do engenheiro Ronaldo, Renato Faria expressou a grande importância do trabalho do pai na Engenharia. “ Desde quando era criança acompanhei os trabalhos do meu pai na Agrimensura. Profissão desempenhada com amor e honestidade”, disse Renato.

O evento contou com a participação do diretor-financeiro do Crea-MT conselheiro, engenheiro civil, André Luiz Schuring, inspetores chefes de Diamantino engenheiro sanitarista Alberto Duailibi Junior e de Nova Mutum, engenheiro civil Ricardo Bernardi, profissionais das regiões, familiares e amigos de homenageados e outros convidados.

 

 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA