Política Nacional

Bolsonaro passa mal e é internado e deve passar por nova cirurgia

Publicados

em

O presidente da República Jair Bolsonaro passou por exames na noite desta 5ª feira (30) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Médicos diagnosticaram uma hérnia no abdome.

A informação é que uma nova cirurgia terá de ser realizada para correção de cicatriz das cirurgias anteriores.

Após sentir um desconforto abdominal no retorno de uma viagem a Minas Gerais, onde sobrevoou cidades atingidas pelas chuvas.

Segundo a Band TV, o presidente permaneceu na unidade de saúde por cerca de uma hora e meia e depois seguiu para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Até o momento o Palácio do Planalto não se manifestou sobre os procedimentos realizados.

A reportagem do site Poder360 destacau que “caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua 5ª cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em 1 ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AL e Aprosoja firmam termo de fomento para doação de cestas básicas: Max Russi celebra parceria

POLITICA

Deputado Nelson Barbudo diz que Bolsonaro não recuou e que Michel Temer faz parte de um pacto que está sendo construído e que no momento certo o povo irá saber

Publicados

em

Por

 

Por Jota de Sá

 

O deputado Federal Nelson Barbudo (PSL), tentou minimizar a recuada do presidente Jair Messias Bolsonaro sobre os protestos gerados no Brasil, e gravou um vídeo na manhã desta sexta-feira 10.09, onde postou em suas redes sociais, dizendo os motivos pelo qual o presidente recuou e convocou o ex-presidente Michel Temer para ajudar a reduzir o impacto e o desgaste criado pelos protestos.

Segundo Barbudo Bolsonaro não recuou do seus ideais, e que existe um pacto já sendo feito com o ex-presidente Michel Temer (MDB), para dar um norte ao Brasil.

Segundo Barbudo o pacto que vem sendo feito por traz dos bastidores, que tem o ex-presidente na condução, e que isso tudo faz parte de um jogo. E pediu calma aos Bolsonaristas.

Disse também que isso tudo faz parte de um plano maior, e que em um outro momento irá explicar para a população e para os seus seguidores. Para Barbudo   nem tudo foi perdido, e que Bolsonaro está brigando por uma causa, e que não é hora e nem é momento de desespero, e que, a quebra da democracia só serviria para esquerda usar o caos a seu favor.

Leia Também:  Número de focos de calor em MT neste ano é 54% menor do que ano passado aponta estudo

“Bolsonaro luta sozinho contra um sistema, e que somente o povo pode dar apoio a ele para continuar a fazendo o bem, para o povo e pela pátria, que a esquerda é maquiavélica e quer derrubar o presidente, e convocou os bolsanarista a refletir sobre o momento. E que as coisas serão todas esclarecidas no momento certo, e quem um capitão não recua. Pediu mais um mandato para resolver os problemas do Brasil, além de afirmar que o presidente não é culpado pela alta do petróleo.

Em entrevista ao Canal de Notícias CNN, o ex-presidente Michel Temer confirmou ter escrito o discurso de paz de Jair Bolsonaro, e descartou um novo embate público entre o presidente e o STF.

Veja o vídeo 👇

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA