Arquivos JB News 10 Anos

Barra do Bugres participa de workshop e divulga seus atrativos

Publicados

em

  Vanelirte Moretto/Assecom

Fotos:Marcos Parada – Nilson Guedes

 

Exiba fotos cam recuperacao 1243.jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba fotos cam recuperacao 1224.jpg na apresentação de slides
Baixar
Exiba fotos cam recuperacao 1225.jpg na apresentação de slides
Baixar
 

Os atrativos turísticos, o artesanato, a agenda de eventos e os produtos da agricultura familiar do Assentamento João e Maria e da Comunidade do Baixius de Barra do Bugres estarão em exposição durante o 4º Workshop de Secretários Municipais de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, que será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro, na Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), em Cuiabá.

A programação inclui palestras, painéis, debates, oficinas de trabalho, entre outros. Barra do Bugres contará com estande para expor e divulgar seus produtos e serviços.

O evento contará com a participação de prefeitos, secretários municipais, presidentes de consórcios intermunicipais de desenvolvimento e servirá para debater sobre o desenvolvimento dos municípios, por meio de áreas estratégicas para a gestão pública.

Participam do encontro o prefeito Júlio Florindo, os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa, e de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Faccioni, servidores do Departamento de Meio Ambiente e turismo.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1 e 2 de Março Rondonópolis recebe a etapa do Ranking Brasileiro de Cross Country

Arquivos JB News 10 Anos

Luverdense inova com equipe de Branding

Publicados

em

Por

 

Buscando inovar sempre e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo muito importante no processo de profissionalização do clube. Na noite desta terça-feira (18) foi lançado de forma oficial o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Verdão é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas sim em Branding, ou seja, o departamento será responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o Luverdense passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas. Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país.

Para a realização do trabalho a NetBrading , renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.

Leia Também:  Presidente Estadual do Solidariedade MT lamenta morte de Clovito

– Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno. – ressaltou Fábio Fiorini.

O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.

Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.

Luverdense Esporte Clube, eficiência em futebol, referência em gestão.

Luís Felipe Nischor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA