POLITICA

Bancada Federal de MT reúnem-se nesta sexta-feira em Cuiabá para debater sucessão na presidência da Câmara

Publicados

em

 

JB News

A bancada federal Mato Grosso reúnem-se nesta sexta-feira 08, para debater o apoio à nova mesa diretora da Câmara Federal que será eleita no próximo dia 01 de fevereiro deste ano.

Tratando sobre o tema e, a convite do líder da bancada deputado Neri Geller (PP), os federais de Mato Grosso estarão reunidos  no Hotel Delmond, em Cuiabá, com o presidente nacional do Partido Progressista que também é candidato ao cargo, deputado Arthur Lira.

A eleição da presidência da Câmara Federal tem norteado as agendas políticas e movimentado os partidos de base e oposição ao Governo Bolsonaro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Stopa assina termo de transmissão temporária das funções de prefeito

POLITICA

Nesta manhã de sábado, 23, o deputado federal Neri Geller oficializou o convite para que Nestor Fidelis se filie ao PP

Publicados

em

Por

JB News

 

Geller vem recebendo apoios de partidos como o PP, MDB, PSD, dentre outros para candidatar-se a uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2022 e, por isso, busca fortalecer seu grupo político.

“O Nestor Fidelis, além se excelente advogado com mais de 20 anos dedicados às causas públicas, é uma liderança natural, vem de uma família que historicamente atua no meio político e jurídico em favor dos mato-grossenses e tem muito a agregar ao nosso projeto”, enfatizou Geller.

Por sua vez, Fidelis agradeceu o convite e já manifestou interesse de caminhar com Neri Geller. “Estou aqui com meu irmão e meu primo conversando com o deputado Neri, que tem visão progressista e de respeito ao cidadão, por isso nossa família  se sente honrada com essa possibilidade. Para nós, Neri tem todas as condições de atuar no Senado com equilíbrio e afinco pelo povo de Mato Grosso”, disse.

Assim como Neri Geller, Nestor Fidelis tem marcado presença nos municípios, onde ouve demandas e trabalha na formação de um novo projeto para o bem das pessoas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pivetta se reúne com Kalil Baracat e confirma parceria em obras e ações
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA