Cidades

Avião faz pouso forçado no Aeroporto Marechal Rondon

Publicados

em

JB News

Foi registrado nesta quinta-feira (02.09), que um avião bimotor realizou um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande-MT.

O acidente ocorreu por conta de uma falha no trem de pouso da aeronave modelo BE58.  As informações são de que além do susto ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, a comunicação do aeroporto informou que trabalhou focada na liberação da pista, a fim de que as operações pudessem voltar a ser realizadas normalmente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Associação Comercial de Cuiabá emite Certificado Digital por videoconferência

Cidades

Bebê de 5 Meses morre em Creche de Várzea Grande, e direção afirma que foi engasgado com leite

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

A Polícia Civil está investigando a morte de um bebê de apenas 5 meses, por nome Vicente Camargo,  que faleceu na tarde desta quarta-feira,17, em Várzea Grande.

O incidente ocorreu após o bebê ter sido amamentado em uma creche particular no bairro Jardim Marajoara.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a mãe do bebê o deixou na creche pela manhã, como de costume. Durante a tarde, uma das funcionárias da creche amamentou a criança.

Posteriormente, o bebê foi colocado para dormir em um berçário.

Minutos depois, uma testemunha percebeu que o bebê estava imóvel e imediatamente pediu socorro ao irmão, que o levou ao Hospital Santa Rita, em VG, a suspeita seria de uma parada cardiorrespiratória

A equipe médica realizou manobras de reanimação, porém o bebê foi declarado estar morto ao chegar à unidade hospitalar.

Segundo as informações o bebê teve traumatismo craniano. Mas a direção da creche fez um comunicado aos pais que possivelmente ele teria se engasgado com leite.

Foi aberto um inquérito e a Polícia Cívil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Margareth Gonçalves firma parceria com TRT-MT para combater o trabalho infantil em Barão de Melgaço
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA