Policial

Autor de roubo em farmácia é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam, nesta terça-feira (17.6), um homem que vinha sendo procurado por roubar várias farmácias na Capital.

O suspeito estava com os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pelo Poder Judiciário, pelo crime de roubo majorado.

Um dos crimes ocorreu no final do ano de 2024, em uma farmácia no bairro CPA IV, região da Morada da Serra, em Cuiabá.

Na ocasião dois homens armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e mediante grave ameaça subtraíram dinheiro do caixa e outros produtos.

Diante das ordens judiciais, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá passou a diligenciar e conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Áreas de Expansão Urbana.

Após cumprimento da prisão e das buscas no local, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STJ concede Habeas Corpus a ex-diretor da Empresa Cuiabana e empresário envolvidos no esquema que desviou cerca de R$ 3, 2 milhões da saúde de Cuiabá

Policial

Polícia Civil deflagra operação contra receptação, adulteração e venda de veículos roubados em Cuiabá

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9.7), a Operação Desmonte, para desarticular um grupo composto por membros de facção criminosa envolvidos na receptação, adulteração, venda e roubos de veículos em Cuiabá.

Foram cumpridas 10 ordens judiciais, entre elas cinco mandados de busca e apreensão e cinco autorizações para quebra de sigilo telefônico dos alvos, todas na Capital.

As investigações, coordenadas pelo delegado Ricardo Franco, apontaram que o principal foco do grupo criminoso é a receptação, adulteração e venda de peças de carros roubados, por meio do desmanche de veículos, por isso o nome da operação.

Nessa primeira fase, a equipe da DERRFVA busca reunir documentos para identificar todos os envolvidos nos crimes para indiciá-los.

“A DERRFVA está trabalhando com muito foco na desarticulação, tanto de associações, quanto de facções criminosas, pois esse é o ‘modus operandi’ ligado aos principais crimes atualmente e não seria diferente com relação aos furtos e roubos de veículos. Operações como esta são efetivas para reprimir tais crimes em nossa Capital e vão de encontro com a política de tolerância zero do Governo de Mato Grosso”, afirmou o delegado Ricardo Franco, responsável pela operação.

Leia Também:  Viciada em drogas deixa o filho de 2 anos em boca de fumo como garantia

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA