Esportes

Atletas do IFMT campus Campo Novo do Parecis se classificam para etapa nacional do eJIF

Publicados

em

JB News

Foram cinco dias de muita competição e superação para os atletas da equipe Parecis Games do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Campo Novo do Parecis, durante os 1º Jogos Eletrônicos do IFMT (1º eJIFMT).

Eles competiram na na modalidade Xadrez Arena e obtiveram ótimos resultados na etapa estadual, garantindo suas vagas na etapa nacional do eJIF, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro.

Para Lucileide Silva Ferrarezi, aluna do curso de Licenciatura em Matemática do campus, medalhista e classificada para o nacional, fazer parte do eJIFMT foi algo muito diferente, pois geralmente participou de competições presenciais. “A sensação de conseguir seguir para a próxima parte do campeonato foi sensacional. Algo inexplicável, pois estou jogando um jogo que amo e representando a minha instituição. A competição foi difícil e disputada de igual por todas as atletas e me sinto honrada pela professora Priscilla ter lembrado de mim para representar a nossa instituição”, compartilhou.

Leia Também:  Cuiabá joga contra o Fluminense nesta segunda-feira na Arena Pantanal

Notícia completa:

http://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/atletas-do-ifmt-campus-campo-novo-do-parecis-se-classificam-para-etapa-nacional-do-ejif/

Por Carla Londero
COMENTE ABAIXO:

Esportes

9ª etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis começa segue até domingo

Publicados

em

Por

Entrada livre para o público interessado em assistir e prestigiar os tenistas mato-grossenses; picolés grátis a partir de sexta-feira
A 18ª edição da Copa Sorpan de Tênis iniciou na última segunda-feira (20), válida como 9ª etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis 2021, e segue até domingo (26.09), na academia Tennis Company, em Cuiabá. Com premiação de R$ 2.000,00 para o campeão da 1ª Classe Pro e R$ 1.000,00 para o finalista da mesma categoria. E o período de inscrições segue aberto, até amanhã (terça-feira – 21), exclusivamente, para o Tennis Kids.

“Nossa intenção é organizar da melhor forma para o tenista. Eles são nossa prioridade. Inclusive alugamos quadras extras, na academia Alpha Tennis, para cumprir com os horários das partidas, pois tivemos uma grande quantidade de inscrições. Além disso, a partir de sexta-feira, teremos dois mil picolés para dar gratuitamente aos tenistas.”, comenta o diretor do torneio, Givalnildo Almeida.

A Copa Sorpan de Tênis contará com 19 categorias, sendo treze nas Classes, três no Infanto-Juvenil (12, 14 e 16 anos) e três no Tennis Kids (8, 9 e 10 anos). Com a participação de 317 inscrições nas Classes, 29 inscrições no infanto-juvenil e previsão de, de acordo com o diretor do torneio, aproximadamente vinte inscrições na categoria Tennis Kids.

Leia Também:  Cuiabá e Juventude se enfrentam neste sábado em Porto Alegre

A Tennis Company localiza-se na rua Rui Barbosa, nº 1, no bairro Goiabeiras, próximo ao cruzamento da Rui Barbosa com a avenida Dom Bosco, em Cuiabá.

Próximos Torneios

O período de inscrições abre na semana anterior à data de início de cada torneio.

10ª Etapa – 11 a 17.10, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá;
11ª Etapa – 27 a 31.10, na academia Benegas Tênis, em Sorriso;
12ª Etapa – 19 a 21.11, na academia Ace Tênis, em Primavera do Leste;
13ª Etapa (Master) – 29.11 a 05.12, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá.

Administração

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) desenvolve, regulamenta e promove a prática das modalidades esportivas Tênis e Beach Tennis em Mato Grosso. E a diretoria (2018-2022) é composta pelo presidente, Rivaldo Barbosa, vice-presidente técnico, Bruno França, vice-presidente administrativo e de finanças, Maria do Carmo Mendes, vice-presidente de relações esportivas, Joílson Borges e pelo diretor de Beach Tennis, Adalberto Bião Neto. E possui sede localizada, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá-MT.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA