Arquivos JB News 10 Anos

Assembleia Legislativa se reúne com o TCE nesta quinta-feira

Publicados

em

 

Assembleia Legislativa se reúne com o TCE nesta quinta-feira

Deputados estaduais estarão na sede do órgão auxiliar da Assembleia Legislativa, às 9 horas.

 

KLEVERSON SOUZA


Os deputados estaduais participam de reunião nesta quinta-feira (5), às 9h, com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na sede do órgão auxiliar do Poder Legislativo.

Na ocasião, os parlamentares fazem a primeira visita institucional da 18ª legislatura aos conselheiros, e discutem ações para aperfeiçoar a interlocução entre o TCE, Prefeituras e Câmaras Municipais.

“Como órgão auxiliar da Assembleia Legislativa é importante termos esse diálogo com o TCE, até para auxiliar os prefeitos, vereadores e os próximos parlamentares”, disse o presidente do Poder Legislativo, Guilherme Maluf (PSDB).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Claudinei visita Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis

Arquivos JB News 10 Anos

Luverdense inova com equipe de Branding

Publicados

em

Por

 

Buscando inovar sempre e melhorar cada vez mais, o Luverdense deu um passo muito importante no processo de profissionalização do clube. Na noite desta terça-feira (18) foi lançado de forma oficial o planejamento estratégico do clube para os próximos cinco anos. A partir deste momento o Verdão é o quarto clube do país a contar com uma equipe especializada não só em marketing, mas sim em Branding, ou seja, o departamento será responsável pelo crescimento inteligente da marca e não apenas em captar recursos. Além disso, o Luverdense passa a ter uma relação direta e pessoal com os patrocinadores através de através de reuniões periódicas diretamente com o departamento de marketing das empresas. Com o processo de crescimento inteligente da marca e profissionalização de todos os departamentos, o Luverdense tem por meta em buscar ser referência em gestão e marketing no país.

Para a realização do trabalho a NetBrading , renomada empresa de branding, presidida por Fábio Fiorini, foi contratada. Em conjunto com o departamento de comunicação e marketing do Luverdense, todas as ações serão executadas primando sempre pela excelência no produto ou serviço como também na obtenção de resultados para o clube e patrocinadores.

Leia Também:  Câmara Setorial da Mulher apresenta relatório e pede apoio de Botelho para estrutura permanente

– Em breve o Luverdense não será apenas um clube, mas sim, uma marca reconhecida em todo país que será lembrada pelo seu profissionalismo e eficiência em gestão. Nosso trabalho será alinhado com nossos parceiros e quem investir no Luverdense, seja uma pequena, média ou grande empresa, terá retorno. – ressaltou Fábio Fiorini.

O processo será realizado através do planejamento estabelecido para curto, médio e longo prazo. Uma cartilha de profissionalização em relação com empresas mostrará não somente o retorno, mas sim, o cuidado que o Luverdense terá com as marcas.

Um mapeamento do negócio das empresas será feito para que o clube possa montar cotas de produtos e serviços personalizados não só de entrega de mídia.

Luverdense Esporte Clube, eficiência em futebol, referência em gestão.

Luís Felipe Nischor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA