Geral

Artistas cuiabanos realizam neste domingo bingo gratuito

Publicados

em

 

O bingo será comandado por Almerinda junto com a influencer digital Duda Mezavila, em comemoração do aniversario do ator André D`Lucca

Por Beatriz Saturnino

Para comemorar o aniversário de 44 anos, o ator André D`Lucca estará realizando o “Bingo da Poderosas”, junto da makeup e digital influencer, Duda Mezavila, onde vão distribuir 16 prêmios aos ganhadores. O melhor de tudo isso é que a participação é gratuita, utilizando apenas a rede social: o Instagram. O aniversario de D` Lucca é no dia 05 de março, mas o evento será realizando neste domingo (07.03), às 17h (horário do município de Cuiabá, em Mato Grosso).

As cartelas do bingo são gratuitas, onde os participantes terão somente que seguir algumas regras bem fáceis, que devem ser solicitadas por mensagem no direct dos perfis do bingo, o @bingodaspoderosas, do André D`Lucca, pelo @atorandredlucca, e da Duda Mezavila, no @duda_mezavila.

Na página do Instagram @bingodaspoderosas consta todos os prêmios para as pessoas participarem, que vai desde forno elétrico, cesta de vinho e massas, café da manhã com acompanhante, lanches, corte de cabelo, vale compras de maquiagem no valor de R$150, a kits diversos, como um deles que contém boné, capa de celular e óculos.

Leia Também:  Crea-MT adere “Abril Verde” em prol da conscientização e prevenção dos acidentes de trabalho e da Covid-19

O bingo será comandado com a personagem do ator, a Almerinda George Lowsbi, junto com a influencer digital Duda Mezavila.

“Vamos facilitar o máximo aos participantes, tanto no jogo, quanto na entrega dos prêmios. A pessoa que ganhar um prêmio poderá continuar participando com a mesma cartela. As cartelas são gratuitas, ou seja, a pessoa não paga nada para participar”, explica Duda.

Este é o primeiro bingo que André e a Duda estão fazendo em parceria, mas a ideia já é uma vontade antiga do ator, desde quando começou a criar conteúdo para o perfil de trabalho no Instagram.

“Em março do ano passado, quando estourou a pandemia, eu comecei a fazer sorteios e karaokê no meu Instagram, e tive a ideia de um bingo. Entrei em contato com a Patricia, mãe da Duda, mas ela me falou que já tinham pessoas que faziam bingo no Instragram, e aquilo me desmotivou. Agora, um ano depois, eu disse para ela: não tem o porquê a gente não fazer. Já fazemos sorteios, como várias outras pessoas fazem, e por que não o bingo? Ainda com um diferencial, que é a Almê e a Duda juntas!”, conta D`Lucca.

Leia Também:  Campus deu início ao projeto "Nosso Palco”

As lives de Almerinda junto com a Duda são puro show de humor e tem feito sucesso no público que as seguem. Ou seja, além dos prêmios, o evento promete muita diversão para os participantes, com os artistas cuiabanos.

A promoção é válida para o território nacional e não é, de forma alguma, patrocinada, administrada, ou associada ao Instagram.

Vale ressaltar que a responsabilidade do frete para a entrega fora de Cuiabá, ou da cidade, Várzea Grande, será por conta do ganhador.

 —

COMENTE ABAIXO:

Geral

STF mantém liminar que obriga municípios seguirem decreto estadual

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

O Supremo Tribunal Federal (STF) indeferiu pedido realizado pelo município de Pontes e Lacerda (distante 443 Km de Cuiabá), que pretendia suspender a liminar que obriga os municípios de Mato Grosso a seguirem o Decreto Estadual 874/2021 que estabelece as medidas de combate à Covid-19 . A decisão judicial questionada no STF foi proferida nos autos de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pela Procuradoria-Geral de Justiça contra o município de Cuiabá.


Posteriormente, a Procuradoria-Geral de Justiça requereu a extensão dos efeitos da liminar a todos os municípios do estado, que por sua vez foi deferido pela desembargadora presidente do Tribunal de Justiça, Maria Helena Póvoas. O município de Pontes e Lacerda alegou que “a aderência compulsória de todos os municípios do Estado de Mato Grosso às regras do decreto estadual não poderia ocorrer sem a análise das peculiaridades de cada ente municipal e das medidas que cada um já vem adotando para o enfrentamento da pandemia”.


O Ministro Luiz Fux, presidente do STF, esclareceu em sua decisão que a liminar concedida ao Ministério Público fundamentou-se essencialmente em aspectos fáticos relativos ao sistema de saúde estadual e no entendimento de que as medidas previstas no decreto estadual seriam adequadas, ante à necessidade de coordenação regional do combate à pandemia.


Enfatizou, ainda, que eventual suspensão da decisão atacada poderia representar potencial risco de violação à ordem públicoadministrativa, bem como à saúde pública, dada a real possibilidade que venha a desestruturar as medidas adotadas pelo Estado do Mato Grosso no combate à pandemia em seu território.


“Os efeitos deletérios da Covid-19 extrapolam as fronteiras dos municípios, de modo a se revelarem mais adequadas ao enfrentamento da pandemia medidas que levem em consideração aspectos regionais, relacionados, por exemplo, ao número de leitos disponíveis em nível estadual”, concluiu Fux.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização do Crea-MT atuará em 37 municípios do Estado em abril
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA