Policial

Armas e munições são apreendidas e veículo é recuperado em Alto Garças/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (03), na BR 364, município de Alto Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma picape de cor branca. Iniciado os procedimentos de fiscalização, foi verificado que no interior do veículo existiam 03 (três) pessoas.

De imediato observou-se que as placas ostentadas pelo veículo estavam com indícios de adulteração. Assim, foi determinado que todos os ocupantes saíssem do automóvel para uma verificação mais detalhada, tendo em vista a fundada suspeita. Ao realizar as consultas do veículo, constatou-se que havia registro de furto no município de Rondonópolis/MT em 2021. 

Além disso, ao realizar a busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre.38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições.

Diante das informações obtidas, os homens foram detidos, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Civil de Alto Garças/MT acompanhado do material apreendido e o veículo.

Leia Também:  Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Seis membros de facção criminosa que chegaram invadindo bar e atirando são denunciados por tentativa de homicídio qualificado em sorriso

Publicados

em

Por

SORRISO

Seis integrantes de facção criminosa são denunciados por tentativa de homicídio qualificado

JB News 

Por Nayara Cristina 


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso, ofereceu denúncia contra seis integrantes de facção criminosa. O grupo vai responder por organização criminosa e tentativa de homicídio qualificada. Foram denunciados: Alisson Monteiro da Silva, Douglas da Silva Costa, Daniel Toscano da Conceição, Jhonatan Toscano da Conceição, João Victor Ramos de Araújo e Tonny Richard da Silva Lima.

De acordo com o MPMT, por volta da meia-noite do dia 23 de maio deste ano, os denunciados invadiram um estabelecimento comercial e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Rodrigo Carneiro Cruz. No momento do crime, outras duas pessoas também foram atingidas. Todas as vítimas receberam atendimento médico e sobreviveram.

Segundo o autor da denúncia, promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino, um dos integrantes da organização também foi atingido no momento da ação e foi preso em flagrante. Do grupo, um encontra-se preso, outro ganhou a liberdade após revogação da prisão pelo Juízo local, três estão com mandado de prisão em aberto e o sexto foi vítima de homicídio em outra ocorrência, pouco tempo depois.

Leia Também:  Vaticano vai barrar investimentos em armas

A disputa entre facções no município de Sorriso tem motivado a prática de diversos crimes. Em menos de 15 dias, 11 homicídios foram registrados no município.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA