Destaque

Advogados de VG têm direito a dois votos: um para subseção de Várzea Grande e outro para seccional

Publicados

em

JB News

No próximo dia 26 de novembro mais de 450 advogados de Várzea Grande, aptos a votarem, irão às urnas escolher os próximos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Diferente dos advogados cujos cadastros estão com endereços de Cuiabá, os advogados de Várzea Grande, assim como do interior do Estado, têm direito a dois votos: o que irá representá-los na subseção da OAB de sua cidade e o da seccional (OAB/MT).

Em Várzea Grande, a Chapa 10 “Advocacia Unida, OAB Mais Forte”, foi a primeira a se registrar. Composta por advogados atuantes, os populares “advogados de balcão”, a Chapa 10 tem como candidato a presidente, o advogado Rodrigo Araújo, que há 17 anos tem na advocacia o sustento da sua família, e como vice-presidente a advogada Lidianne Santi, que atua há 10 anos na área trabalhista e é membro da Associação Brasileira dos Advogados (ABA).

Ainda compõem a Chapa 10, Marilene Alberto de Souza, que é advogada criminalista há 20 anos e candidata a secretária-geral, a advogada Mônica Moterani, especializada em direito previdenciário e candidata a tesoureira, o advogado Gilson Soares, atuante há 10 anos na área previdenciária e candidato a delegado da Caixa de Assistência ao Advogado da Subseção e o advogado Luís Eubank, atuante em Poconé e ex-procurador municipal.

Leia Também:  Homem que pulou da ponte na Avenida da Torres tratava de câncer a 5 anos

“Conheço os anseios da advocacia, conheço o Conselho Seccional, tenho um bom relacionamento com todas as instâncias da OAB e estou preparado para esta missão. Tenho ao meu lado pessoas valorosas, advogados e advogadas que conhecem a demanda da nossa Ordem, por isso, dia 26 de novembro peço aos colegas o voto de confiança: vote chapa 10, participe conosco deste projeto, só teremos uma OAB forte se a advocacia estiver unida e presente”, pontuou o candidato a presidente da OAB/VG Rodrigo Araújo.

COMENTE ABAIXO:

Destaque

Saúde Estadual prorroga inscrições para o processo seletivo das unidades hospitalares

Publicados

em

Por

As vagas são destinadas aos oito hospitais geridos pela SES-MT

Fernanda Nazário SES-MT

As vagas são destinadas o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso – Foto por: Maros Vergueiro/Secom-MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para as unidades hospitalares geridas pelo órgão estadual. A inscrição terminaria nesta segunda-feira (17.01), mas, conforme a Retificação do Cronograma do Edital N°001/2022, publicada no Diário Oficial desta terça-feira (18.01), o prazo foi prorrogado para até o dia 21 de janeiro.

As vagas são destinadas ao Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/cirurgias. É obrigatório o envio por anexo da documentação exigida em formato PDF.

Vagas para demais unidades 

A SES ainda está com inscrições abertas para preenchimento de vagas nas unidades especializadas, desconcentradas/regionalizadas e nível central do órgão estadual. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.seplag.mt.gov.br/atendimentos, tendo início em 17 de janeiro de 2022 e término em 31 de janeiro de 2022, às 23h59.

Leia Também:  Governo desmente notícia falsa de que Portão do Inferno está desmoronando

Juntos, o processo seletivo para as unidades hospitalares e especializadas somam cerca de 3 mil vagas para diversas áreas da saúde do Estado.

DOWNLOAD 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA