POLITICA

Advogado César Lima recebe apoio de lideranças de VG

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O advogado César Lima, recebeu grande apoio de lideranças do município de VG a sua pré-candidatura a deputado federal.

Com  grande influência, como advogado, César Lima vem para disputa a deputado Federal pelo Partido PODEMOS.

Durante uma reunião, para falar sobre sua sua candidatura nas eleições em outubro deste ano, o doutor César Lima foi surpreendido após receber apoio da população varzeagrandense.

César é advogado há mais de 28 anos, com uma enorme experiência em Direito Civil, Criminal, trabalhista, previdência constitucional, administrativo e consumidor.

Vindo de São Paulo, já se tornou em cidadão Mato-grossense, residindo em VG há 40 anos.

Entre os projetos que ele pretende desenvolver caso seja eleito deputado federal nas eleições de outubro deste ano, está o acesso ao crédito ao negativado e com baixo scoscore

Também na reunião em VG, debateu o Projeto que dá créditos ao pequeno produtor Rural e pequeno empreendedor rural.

Projeto que revê direitos de benefíciarios aposentado pelo INSS. Qualificação do servidor público. Recurso para asfaltamento, Construções de escolas federais,universidades e manutenção de estradas e prédios públicos e Programa que visam ajudar a recuperação de dependentes químicos.

Leia Também:  Lei proposta por Max Russi vai diminuir alíquotas de contribuição dos servidores de MT

 

COMENTE ABAIXO:

POLITICA

PTB deve lançar coronel ao governo

Publicados

em

Por

JB News

 

Com a pré-candidatura de Antonio Galvan ao Senado Federal consolidada, o PTB articula agora um nome para disputar o Governo de Mato Grosso. A chapa pura para majoritária ganha força e o nome da coronel Zózima Dias surge como alternativa para concorrer ao Palácio Paiaguás.

“Estamos com uma chapa competitiva para estadual, federal e uma pré-candidatura ao Senado forte e com reais chances de vitória. Para o governo, a coronel Zozima está animada com a disputa e tem total apoio do partido. Além de ser um nome da direita, Zózima é alinhada com as pautas defendidas pelo nosso presidente Bolsonaro”, afirma o presidente estadual do PTB, Victório Galli.

Com a definição do nome da coronel Zózima, o PTB espera apresentar uma alternativa ao governo com um nome que atende todos os requisitos do eleitorado conservador do estado, uma vez que a maioria do eleitorado bolsonarista não aceita apoiar à reeleição do governador Mauro Mendes (UB).

“Ele [Mauro Mendes] passou quase quatro anos sendo oposição ao presidente Jair Bolsonaro, mas agora quer o apoio de seus eleitores. Felizmente, isso não vai colar. A população está antenada e sabe identificar quem verdadeiramente está ao lado do atual presidente e das pautas que a direita defende”, comenta a coronel da Polícia Militar e pré-candidata a governadora. Zózima acrescenta ainda, que não tem receio de enfrentar a máquina pública comandada por Mauro. “Não será uma eleição fácil, mas a máquina e o poder financeiro do grupo político do atual governador não nos intimidam”.

Leia Também:  Prefeitos do interior agradecem Governo de Mato Grosso pelas pontes construídas

Para deputado federal, os petebistas têm uma chapa com vários nomes competitivos como o de Galli e do deputado estadual Ulysses Moraes. Já para estadual, a sigla projeta eleger de dois a três estaduais. Além da coronel, a direção do PTB cogitou lançar Galli ou Ulysses Moraes ao governo, mas ambos estão focados em concorrer a federal.

Histórico – Coronel Zózima é a idealizadora e ex-coordenadora do programa Rede Cidadã, que já atendeu milhares de crianças e adolescentes no estado. Em 2020, a coronel foi candidata a suplente de senadora na chapa encabeçada pelo deputado federal José Medeiros (PL). Antes de colocar seu nome ao governo, Zózima trabalha sua pré-candidatura a deputada federal.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA