Cidades

Acidente mata três pessoas na estrada de Poconé entre as vítimas está o sobrinho do prefeito Tatá Amaral e mais um casal que também pertencia a família

Publicados

em

JB NEws

Por Jota de Sá

 

Um acidente aconteceu agora a pouco numa estrada que liga Cangas, próximo a nossa senhora do livramento ao Município de Poconé (106 km de Cuiabá-MT), três pessoas que estava m no carro morreram com a pancada frontal, entre as vítimas está o sobrinho do prefeito conhecido como Jonathan Diego da Silva, que segundo informações é sobrinho da primeira Dama do município Joelma Gomes, e do prefeito Tatá Amaral dos Democratas.

No outo veículo um casal ainda não identificado também morreu em decorrência da forte batida, os peritos estão no local mas ainda não souberam relatar a velocidade que ambos os veículos estavam no momento da colisão.

A BR 060 é uma das rodovias mais perigosas de MT. As informações colhidas ainda no local, dão conta de que os veículos se colidiram frontalmente, sendo em um dos automóveis envolvidos no acidente tinha duas crianças que teriam sofridos traumas nas pernas, e imediatamente foram socorridas e estão sob cuidados médicos. As equipes do corpo de bombeiros estão no local dando apoio e socorrendo as vítimas.

Leia Também:  Após pressão popular, vereadores retiram de pauta PL da compra de um terreno no valor 1.400,000,00 para construir cemitério em Poconé

A equipe do JB News está no aguardo das informações oficiais para ser passada em breve.

a prefeitura municipal acaba de soltar uma nota de pesar pelo falecimento do sobrinho do prefeito e da primeira dama .

Atualizada as 13h:06

[13/7 12:58] Vereador Waldiney Rosa Poconé: Confirmadas as informações de três óbitos e três vitimas graves.

Do primeiro carro, tratasse de senhor Jonathan Diego Silva Dutra, que é sobrinho da primeira Dama Joelma Gomes e do Prefeito de Poconé Tatá Amaral.

Atualizada  as 13h06,

Confirmado

Do segundo carro faleceu o casal Doralice e Fiduplino, eles eram avós de outras três vítimas, uma jovem, duas crianças pequenas (meninas) que teriam sofrido traumas nas pernas.

Doralice também era prima da primeira Dama Joelma Gomes.
Primeira Dama de Poconé Joelma Gomes perde sobrinho e prima em acidente. As vitimas de uma mesma família estavam em carros diferentes que se chocaram.

veja :

Estado de Mato Grosso
Prefeitura Municipal de Poconé
Gabinete do Poder Executivo Municipal

Leia Também:  PL obriga prefeitura a divulgar andamento de obras públicas

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Poconé lamenta as mortes das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13/07), na Rodovia Governador José Monteiro de Figueiredo (Dr. Zelito) – MT 060, próximo a Ponte da Cotia (rio Bento Gomes, limites entre Poconé e Nossa Senhora do Livramento), envolvendo 02 (dois) veículos de passeio, nos quais, dentre as vítimas fatais, estava Jhonathan Diego Silva Dutra, sobrinho da nossa secretária de Ação Social, primeira-dama, Joelma Gomes e do prefeito Tatá Amaral.

Rogamos a Deus que console o coração de todos para que as famílias das vítimas possam superar esse momento de dor ocasionado pelas grandes perdas.

Prefeitura Municipal de Poconé-MT

Siga nossa página do Instagram:👉🏻
https://www.instagram.com/p/CRRgpoOrxD_/?utm_medium=copy_link

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Presidente do Crea-MT homenageia profissionais ao inaugurar auditórios no interior de MT

Publicados

em

Por

 

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego, inaugurou no último dia 22 de julho, o auditório eng. Ronaldo Faria da inspetoria do município de Diamantino. E no dia 23 de julho, o auditório Luiz Alberto Castilhos de Souza da inspetoria do município de Nova Mutum.

Nos dos municípios, o presidente Juares homenageou o engenheiro agrimensor Ronaldo Faria e o arquiteto Luiz Alberto Castilhos de Souza, ao entregar aos familiares dos profissionais a placa em “In Memorian” pelos relevantes serviços prestados por Ronaldo Faria e Luiz Alberto do Sistema Confea/Crea e a comunidade Mato-grossense.

“ É com orgulho e satisfação que o Crea Mato Grosso presta homenagem a esses profissionais que desenvolveram brilhantes trabalhos em prol da sociedade. Ao levar o nome do engenheiro e arquiteto marca história dos relevantes serviços prestados por esses profissionais”, disse Juares.

Ainda segundo presidente do Crea-MT, os auditórios atenderão os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências dessas regiões, através de espaço amplo para cursos, palestras e eventos ligados ao Sistema Confea/Crea.

Leia Também:  Reunião para orientar prefeitos sobre regionalização dos resíduos sólidos será nesta quinta-feira

“ O filho do engenheiro Ronaldo, Renato Faria expressou a grande importância do trabalho do pai na Engenharia. “ Desde quando era criança acompanhei os trabalhos do meu pai na Agrimensura. Profissão desempenhada com amor e honestidade”, disse Renato.

O evento contou com a participação do diretor-financeiro do Crea-MT conselheiro, engenheiro civil, André Luiz Schuring, inspetores chefes de Diamantino engenheiro sanitarista Alberto Duailibi Junior e de Nova Mutum, engenheiro civil Ricardo Bernardi, profissionais das regiões, familiares e amigos de homenageados e outros convidados.

 

 

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA