Economia

Abrasel MT apresenta Festival Gastronômico Sabores e Aromas Cuiabá

Publicados

em

 

A Abrasel MT, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso, apresenta o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas.

A comemoração, que acontece de 05 a 21 de abril, contará com uma série variada de cerca de 30 estabelecimentos participantes para a população celebrar o aniversário de Cuiabá (08 de abril).

A combinação de Sabores & Aromas Regionais com o voto popular premiará o estabelecimento mais votado com bonificações da Abrasel MT, além da prorrogação da permanência do prato ganhador no cardápio até o fim deste mês, bonificando também o público. Um evento como esse é capaz de oferecer um serviço confiável, de qualidade, com um preço acessível e deve alcançar aproximadamente 50.000 pessoas na capital.

O Festival estabelecerá valores para os pratos individuais a R$29,99, na modalidade pegue & leve ou consumo no local. O Guia Online de Bares & Restaurantes completo pode ser encontrado na bio do Instagram da Abrasel-MT (@Abraselmt).

“Como forma de impulsionar a economia local e o bem-estar dos cidadãos, com entretenimento seguro, seguindo todos os protocolos da Covid-19, criamos o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas. Neste momento de crise e reinvenção, em busca de novos meios de se obter receitas auxiliares, esperamos colaborar para que mais vendas sejam realizadas. Ao mesmo tempo, queremos homenagear nossa querida Cuiabá em seu aniversário”, comenta Lorenna Bezerra, Presidente da Abrasel Mato Grosso.

Leia Também:  Contribuintes tem até sexta-feira (30) para renegociar dívidas no Mutirão Fiscal

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma entidade de cunho associativo empresarial, que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no país. Em Mato Grosso como legítima representante deste setor e voz de todos esses empresários, atuamos trabalhando firme junto às lideranças políticas, empresariais, comerciais, trade turístico, imprensa e opinião pública, a fim de fomentar o desenvolvimento e a melhoria continua do setor no Estado.

COMENTE ABAIXO:

Economia

200 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande estão abertas para seleção

Publicados

em

Por

Fort Atacadista abre mais de 200 vagas em Cuiabá e Várzea Grande; seleção começa nesta terça (11)

Rede vai selecionar profissionais para a nova loja na saída para Chapada

Em ritmo de expansão em Mato Grosso, a rede Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, está recrutando profissionais para a nova unidade de Cuiabá que será inaugurada nos próximos meses. Ao todo, são mais de 200 vagas disponíveis para diferentes cargos. A quarta loja da rede no Estado está em fase de obras e fica na saída para Chapada dos Guimarães.

As seletivas acontecem em Cuiabá, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, com entrega de senhas, nos seguintes dias:
– 11, 12 e 13 de maio: Paróquia Divino Espírito Santo (Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, 622, bairro CPA I);

– 19 e 20 de maio: Creche Rosa Mutran Maluf (Rua 22 de Novembro, bairro Jardim União) para abranger as comunidades em torno da obra.
Serão atendidas 150 pessoas por período.

Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo com comprovação. Os interessados devem comparecer presencialmente com currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara facial de proteção. As oportunidades se estendem para Pessoas com Deficiência (PCD).

Leia Também:  Textos e documentos de gêneros variados do poeta Silva Freire passam por processo de catalogação

Vagas disponíveis:
– Conferente;
– Técnico de carnes;
– Repositor;
– Cartazista;
– Cozinheira;
– Auxiliar de cozinha;
– Auxiliar de perecíveis (açougue, congelados e hortifruti);
– Auxiliar de manutenção;
– Auxiliar de estacionamento;
– Auxiliar de prevenção;
– Operador de caixa;
– Operador de empilhadeira.

OUTRAS VAGAS

O Fort Atacadista também está com vagas de emprego abertas para cargos nas lojas já existentes em Cuiabá e Várzea Grande. As oportunidades são para as funções de operador de caixa, repositor de loja, repositor noturno, auxiliar de prevenção, promotor de cartão Vuon Card, técnico em manutenção e operador de empilhadeira noturno. As lojas também oferecem vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Os requisitos exigidos são possuir RG/CPF, Carteira de Trabalho Digital e Ensino Médio Completo. Para a função de operador de empilhadeira noturno é preciso possuir CNH, curso de operador de empilhadeira, Trabalho em Altura (NR-35), experiência na área e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Pretendentes ao cargo de promotor de cartões, além do Ensino Médio completo, precisam ter disponibilidade de horário e conhecimento básico em informática. Experiência em vendas para essa função conta como diferencial.

Leia Também:  Pesquisa mostra terceira queda na intenção de consumo das famílias em Cuiabá

O processo seletivo aos interessados ocorrem todas as segundas-feiras, às 14h, nas lojas do Fort Atacadista em Cuiabá, nas Avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa da Costa e, em Várzea Grande, na avenida da FEB. O candidato pode procurar a unidade mais próxima da sua residência.

Interessados nas vagas de operador de empilhadeira noturno e repositor noturno devem comparecer na loja Fort Atacadista da Miguel Sutil. Já os concorrentes à vaga de promotor de cartões devem comparecer ao Comper da Prainha, ao lado do Ginásio São Gonçalo.

O Grupo Pereira atua no varejo e atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 15 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.

Luciane Mildenberger
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA