CUIABÁ

Abílio Jr vota e denúncia uso da máquina Legislativa no 2º turno das eleições neste domingo em Cuiabá

Publicados

em

 

JB News

Da Redação

O candidato a prefeito por Cuiabá Abílio Júnior do PSC,votou na manhã deste domingo na escola José de Mesquita, e no final deu uma entrevista para os jornalistas que cobriam o evento.

Na oportunidade Abílio fez duras críticas sobre as feke News”,dizendo que houve poucas ações do tribunal regional eleitoral (TRE),no intuito de combater as notícias falsas,para o candidato é muita propaganda e pouca ação.

“Mesmo assim conseguimos reverter 30 minutos da propaganda eleitoral a nossa favor,conseguimos desmentir as enxurradas de notícias falsas criadas para embaraçar a cabeça do eleitor”.

Sobre as pesquisas, Abílio disse que não teve perda de apoios,e sim um grande número de indecisos que começaram a manifestar as suas vontades e anseios e isso começou a influenciar  o resultado.

“Fizemos a nossa parte, debatemos nossas ideias, criamos e apresentamos  nossos projetos para Cuiabá, mostramos nosso combate à corrupção durante todo tempo , hoje é o dia da população tomar as decisões, e serem juízes,a população decidirá se Cuiabá merece continuar com uma pessoa envolvida em escândalos,ou aceita uma nova proposta para administrar a cidade.

Leia Também:  Governador assina contrato com a Rumo e traz ferrovia a Cuiabá, Nova Mutum e Lucas

Segundo Abílio, o resultado da votação é inesperado. “Não dá pra mensurar o resultado, agora é esperar”.

Abílio também denunciou o uso da máquina Legislativa nas eleições do 2ºturno,segundo o candidato durante a manhã viu carros da Câmara Municipal carregando eleitores para votar,comentou também sobre a suposta prisão do vereador Macrean Santos na manhã deste domingo após uma denúncia de compra de votos, para Abílio cada ação como esta deve ser acompanhada e apurada pela Justiça Eleitoral e espera que isso seja esclarecido,porque compra de voto ainda é crime.

 

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Saneamento básico de Cuiabá será discutido nesta terça-feira

Publicados

em

Por

JB News

O vereador Rodrigo Arruda e Sá convidou representantes do executivo e da concessionária de água e esgoto para debater sobre o assunto
O encontro virtual acontece nesta terça (21), às 18h30

O contrato de concessão de água e esgoto e as obras de saneamento básico que estão sendo feitas em Cuiabá serão discutidos nesta terça-feira (21 de Setembro), às 18h30, em live promovida pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania).

O vice-prefeito, José Roberto Stopa, e representantes da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da concessionária Águas Cuiabá também estarão presentes no encontro virtual.

A live será transmitida na página do Facebook e do YouTube do parlamentar.

Durante o “ao vivo” os internautas poderão participar enviando perguntas e sugestões.
Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Carlos Fávaro defende fim das coligações proporcionais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA