Estadual
PM prende homem após agredir esposa e se trancar com filho recém-nascido em quarto
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 41 anos, pelos crimes de ameaça, maus-tratos e cárcere privado, na madrugada deste domingo (25.1), em Tangará da Serra. O suspeito foi detido em flagrante após um episódio de violência doméstica. Ele ameaçou a esposa e se trancou em um quarto com seu filho, de 21 dias de vida.
A PM foi acionada pela irmã da vítima, que denunciou que a mulher, de 31 anos, estava sendo agredida fisicamente pelo marido e gritando por socorro, no bairro Jardim Santa Lúcia. De acordo com a testemunha, o suspeito estaria embriagado e seria reincidente nesse tipo de crime.
Os policiais seguiram ao endereço informado e encontraram a vítima bastante nervosa e chorando. Para a equipe, a mulher confirmou que o homem chegou bêbado e começou a quebrar os móveis da casa, causando pânico nela e em seus dois filhos.
A vítima disse que, por saber do histórico de agressões do marido, se escondeu em um quarto da casa com os filhos. Nesse momento, o suspeito invadiu o local e pegou o bebê, de 21 dias de idade, fugindo para outro cômodo, onde permaneceu trancado.
Os militares fizeram buscas por toda a residência e identificaram onde o suspeito estava escondido, após ouvirem o choro do bebê. Os policiais tentaram abordar o homem, que estava bastante nervoso e resistindo à prisão. Após alguns momentos, a PM conseguiu retirar o bebê dos braços do agressor e deteve o homem, que foi algemado.
No momento da prisão, o suspeito desacatou os policiais e proferiu xingamentos contra a vítima. Ele foi conduzido à delegacia de Tangará da Serra para o registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: Governo MT – MT
Estadual
Polícia Civil prende homem suspeito de furto de motocicleta
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em Cocalinho, neste domingo (25.1), um homem suspeito de furto de uma motocicleta no município de Canarana.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Cocalinho, responsável pela prisão, após o repasse de informações produzidas durante as investigações.
Assim que tomou conhecimento do furto, a equipe da Delegacia de Polícia de Canarana iniciou diligências para identificar o autor, localizar seu paradeiro e recuperar o veículo subtraído.
Após a coleta e análise de informações, o suspeito foi identificado e teve sua localização confirmada.
As investigações apontaram que o autor do crime havia se deslocado para o município de Cocalinho e se escondido em uma propriedade rural.
Diante das informações levantadas, os dados foram repassados para a Polícia Militar de Cocalinho, que realizou a prisão.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLITICA4 dias atrásAcusado de atropelar e matar idosa na Avenida da FEB é indiciado por homicídio doloso e já tem duas condenações por assassinato,VEJA VÍDEOS
-
Policial6 dias atrás“Elas vinham a cerca de 180 km/h”, relata testemunha sobre capotamento e morte de duas mulheres na MT-449
-
Destaque7 dias atrásCapotamento violento na MT-449 mata duas mulheres próximo a Lucas do Rio Verde
-
CUIABÁ3 dias atrásAbílio e Pivetta confirmam repasse de R$ 20 milhões para a saúde de Cuiabá
-
Saúde3 dias atrásMEC reprova mais de 35% dos futuros médicos em Mato Grosso e Conselho cobra fechamento de cursos e exame de proficiência
-
Turismo7 dias atrásCrescimento do turismo internacional coloca Mato Grosso em destaque como destino no cenário global
-
POLITICA5 dias atrás“Servidor público é peça essencial para um governo, e o RGA vai chegar à Assembleia até a próxima semana”, afirma Pivetta, VEJA O VÍDEO
-
CUIABÁ6 dias atrás“Sindicato denuncia desvio de função de estagiários; CNJ cobra explicações do TJMT”








