Policial
Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Arenápolis
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na sexta-feira (23.1), um casal suspeito de atuar diretamente no tráfico ilícito de drogas em Arenápolis. A ação resultou na apreensão de diversas substâncias entorpecentes, além de dinheiro proveniente da atividade criminosa, desarticulando um esquema de comercialização de drogas vinculado a uma facção criminosa.
Durante a operação, os investigadores apreenderam porções de substância análoga à cocaína, pasta base de cocaína, maconha e loló, bem como uma quantia significativa em dinheiro. Os materiais evidenciam a prática reiterada do tráfico de entorpecentes.
As investigações apontam que os suspeitos mantinham ligação com uma facção criminosa, atuante de forma estruturada na distribuição de drogas em Arenápolis. Com a prisão do casal, a Polícia Civil conseguiu interromper a atuação criminosa e enfraquecer a organização local do tráfico.
“A Polícia Civil de Arenápolis mantém atuação firme e contínua no enfrentamento ao tráfico de drogas e segue comprometida com a preservação da ordem pública e com a segurança da população. Nossa equipe, assim como toda a instituição, atua ao lado do cidadão de bem e não mede esforços para combater grupos criminosos e garantir a tranquilidade da sociedade”, afirmou o delegado Cesar Caio Alves de Almeida.
Segundo o delegado, as investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso e coibir novas práticas ilícitas na região.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Policial
Polícia Civil prende homem suspeito de furto de motocicleta
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em Cocalinho, neste domingo (25.1), um homem suspeito de furto de uma motocicleta no município de Canarana.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Cocalinho, responsável pela prisão, após o repasse de informações produzidas durante as investigações.
Assim que tomou conhecimento do furto, a equipe da Delegacia de Polícia de Canarana iniciou diligências para identificar o autor, localizar seu paradeiro e recuperar o veículo subtraído.
Após a coleta e análise de informações, o suspeito foi identificado e teve sua localização confirmada.
As investigações apontaram que o autor do crime havia se deslocado para o município de Cocalinho e se escondido em uma propriedade rural.
Diante das informações levantadas, os dados foram repassados para a Polícia Militar de Cocalinho, que realizou a prisão.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLITICA4 dias atrásAcusado de atropelar e matar idosa na Avenida da FEB é indiciado por homicídio doloso e já tem duas condenações por assassinato,VEJA VÍDEOS
-
Policial6 dias atrás“Elas vinham a cerca de 180 km/h”, relata testemunha sobre capotamento e morte de duas mulheres na MT-449
-
Destaque7 dias atrásCapotamento violento na MT-449 mata duas mulheres próximo a Lucas do Rio Verde
-
CUIABÁ3 dias atrásAbílio e Pivetta confirmam repasse de R$ 20 milhões para a saúde de Cuiabá
-
Saúde3 dias atrásMEC reprova mais de 35% dos futuros médicos em Mato Grosso e Conselho cobra fechamento de cursos e exame de proficiência
-
Turismo7 dias atrásCrescimento do turismo internacional coloca Mato Grosso em destaque como destino no cenário global
-
POLITICA5 dias atrás“Servidor público é peça essencial para um governo, e o RGA vai chegar à Assembleia até a próxima semana”, afirma Pivetta, VEJA O VÍDEO
-
CUIABÁ6 dias atrás“Sindicato denuncia desvio de função de estagiários; CNJ cobra explicações do TJMT”








