Policial

“Elas vinham a cerca de 180 km/h”, relata testemunha sobre capotamento e morte de duas mulheres na MT-449

Publicados

em

Ana Paula Figueiredo

Foto Art: Emerson Teixeira JB News

 

Capotamento de caminhonete deixa três pessoas em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde

Três pessoas ficaram em estado gravíssimo após um grave acidente envolvendo uma caminhonete branca na manhã deste domingo (18), na MT-449, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do motorista disse que o veículo era conduzido por uma mulher e seguia em altíssima velocidade, estimada em aproximadamente 180 km/h, quando a condutora teria feito uma manobra repentina, perdendo o controle da direção. A caminhonete rodou sobre a pista, saiu do trajeto e capotou.

O condutor que trafegava logo atrás parou para prestar socorro e ajudou a retirar as vítimas do interior do veículo até a chegada das equipes de emergência.

Equipes de resgate foram acionadas e realizaram o atendimento no local. De acordo com as primeiras informações, os três ocupantes foram encaminhados em estado gravíssimo para unidades de saúde.

Duas delas vieram a óbito ambas foram identificadas como Jaine Alves dos Santos, de 33 anos, e Danyelle Azevedo da Cruz, de 30 anos

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 75 ordens judiciais contra facção criminosa que movimentou mais de R$ 50 milhões com o tráfico

As causas do acidente e a velocidade real do veículo ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil prende homem suspeito de furto de motocicleta

Publicados

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em Cocalinho, neste domingo (25.1), um homem suspeito de furto de uma motocicleta no município de Canarana.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Cocalinho, responsável pela prisão, após o repasse de informações produzidas durante as investigações.

Assim que tomou conhecimento do furto, a equipe da Delegacia de Polícia de Canarana iniciou diligências para identificar o autor, localizar seu paradeiro e recuperar o veículo subtraído.

Após a coleta e análise de informações, o suspeito foi identificado e teve sua localização confirmada.

As investigações apontaram que o autor do crime havia se deslocado para o município de Cocalinho e se escondido em uma propriedade rural.

Diante das informações levantadas, os dados foram repassados para a Polícia Militar de Cocalinho, que realizou a prisão.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista que despencou no "Portão do Inferno" passa por cirurgia e espera recuperação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA