CUIABÁ

Tribunas do Legislativo: Câmara debate carros elétricos e obras públicas no município

Publicados

em

04/04/2025
Tribunas do Legislativo: Câmara debate carros elétricos e obras públicas no município
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
O Legislativo cuiabano recebeu, nesta quinta-feira (3), duas tribunas livres durante a 17ª Sessão Ordinária. As intervenções vieram por meio dos vereadores Kassio Coelho (Podemos) e Baixinha Giraldelli (Solidariedade).&nbsp
Carros elétricos e o meio ambiente
A engenheira Camila dos Anjos Fantim veio à Casa por meio de um convite do vereador Kassio Coelho, para tratar sobre questões relacionadas ao futuro automobilístico do Brasil: os carros elétricos.&nbsp&nbsp
“Nós conversamos a respeito da necessidade de políticas públicas que incentivem a adoção de veículos elétricos. Hoje, o nosso setor de transporte é responsável por 25% das emissões globais de dióxido de carbono, e esse número é muito alto. O dióxido de carbono e o de nitrogênio são gases que causam efeito estufa e aumentam o aquecimento global então, precisamos nos preocupar com isso”, pontuou Camila.
Ações da Secretaria de Obras Públicas em 2023
O secretário municipal de Obras Públicas, Reginaldo Alves Teixeira, também esteve no Legislativo para falar sobre as ações realizadas durante o primeiro trimestre do ano. O convite foi feito pela vereadora Baixinha Giraldelli, que aproveitou a oportunidade para entregar a Reginaldo uma Moção de Aplausos.&nbsp
“É um momento de muito agradecimento é uma homenagem muito grande que estou recebendo da vereadora. Quero agradecer à população de Cuiabá, aos vereadores e ao prefeito Abílio pela oportunidade de estar à frente da secretaria e de estar sendo reconhecido dessa forma”, finalizou Reginaldo.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Motociclista perde a vida em violenta colisão em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Homem é esfaqueado em peixaria após discussão com ex-companheira em Cuiabá

Publicados

em

Por

Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca na tarde desta terça-feira (21), no bairro São Gonçalo Beira Rio, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi até a região das peixarias para tentar recuperar um celular que estaria com a ex-companheira. A recusa em devolver o aparelho teria provocado o início de uma discussão entre os dois.

Durante o desentendimento, ambos teriam se armado com facas. Em determinado momento, a mulher acabou desferindo um golpe contra o homem, que ficou ferido.
Após a agressão, a suspeita deixou o local em busca de ajuda. A vítima recebeu atendimento médico e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Veja :

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mutirão de limpeza previne incêndios e protege mais de mil famílias na Região Norte de Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA