Luto

Morre a jornalista Alessandra Barbosa vítima de insuficiência cardíaca

Publicados

em

JB News

Por Denise Niederauer

 

A jornalista Alessandra Barbosa Leleca, 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (11.06), vítima de insuficiência cardíaca. Ela estava internada na Policlínica do Verdão desde quinta-feira (10.06).

Alessandra trabalhou na assessora de imprensa da Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Cuiabá. Era produtora de documentários, filmes, e atuante na área cultural mato-grossense.Também trabalhou em campanhas eleitorais. Natural de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, ela se formou na Universidade de Brasília (UnB).

A equipe do JBNews, lamenta a morte da amiga e jornalista, mais uma perda irreparável.Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho.

Nota da redação: “Foi uma honra ter sido sua amiga e quantas histórias e lembranças criamos. Todos os dias nós conversávamos. E tinha assunto. Tua trajetória de dedicação ao teu trabalho, e amor com tua familia e amigos, sempre foi de entrega e cuidado. Tua alegria era contagiante.” Vá em Paz, Leleca!!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre ator Tarcísio Meira aos 85 anos vítima da Covid-19

Luto

Ex-prefeito Diamantino Eduardo Capistrano e esposa morrem em acidente de moto próximo a Mato Grosso do Sul

Publicados

em

Por

Da Redação

É com muito pesar que nós do Grupo JB NEWS de Comunicação informamos o falecimento do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano (PDT), e da ex-primeira dama Suzana Dalmolin, na manhã deste domingo 03.10.

As informações são de que o casal estavam em uma excursão com amigos e acabou batendo com a moto em uma carreta na BR 163, Km 299, próximo a Nova Alvorada do Sul no interior do estado do Mato Grosso do Sul. O casal deixou três filhos menores.

Eduardo administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, mas acabou derrotado.

Eduardo era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano.

A família ainda não sabe exatamente o motivo é  como aconteceu o acidente.

O JB NEWS lamenta os mais  profundos sentimentos de pesar pela grande perda.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MPE pede no STJ novo afastamento de Emanuel Pinheiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA