Mulher

Políticas públicas, igualdade de gênero e empreendedorismo feminino são temas de evento realizado em parceria internacional entre OIT e Fatec Senai MT

Publicados

em

Políticas públicas, igualdade de gênero e empreendedorismo feminino são temas de evento realizado em parceria internacional entre OIT e Fatec Senai MT.

JB News

Por Rayane Gazola

Com participação de lideranças empresariais e políticas, bem como de representantes da OIT e da ONU Mulheres.

A Fatec Senai Mato Grosso em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), promoverá nos dias 9, 10 e 11 de março de 2021, o evento gratuito “A mulher na gestão empresarial: exigindo impulso no Brasil”.

A iniciativa faz parte do projeto de pesquisa que estuda as barreiras que dificultam o empreendedorismo feminino, com o apoio da OIT e da ONU Mulheres.

a mesa redonda terá como participantes no debate,   Damaris Alves Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humano, a deputada estadual Janaina Riva, Luciana Zamproni Secretaria municipal da Mulher de Cuiabá; Michelly Alencar Vereadora da Câmera Municipal de Cuiabá.

Saiba mais :👇

https://bit.ly/igualdade-de-gênero

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A força do empreendedorismo feminino

Mulher

Como falar de emoções com seu parceiro?

Publicados

em

Por

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Lap conteúdos,

Especial para o JB News

Os homens não são exatamente bons em comunicar suas emoções. E você pode estar desligando-o tentando fazê-lo se abrir com você.

Cérebros femininos e masculinos são em grande parte diferentes.

Por exemplo, é por isso que há tanta confusão em entender o que homens e mulheres querem. As mulheres estão em contato com suas emoções. Eles sabem o que estão sentindo.

Mas os homens, por outro lado, não são. Eles realmente não sabem o que estão sentindo. E eles lutam para comunicá-lo.

É por isso que há tantos homens emocionalmente indisponíveis por aí.

Então, para se comunicar com ele da maneira certa, você precisa se comunicar com ele de uma maneira que você realmente entenderá.

Olha, não há nada mais atraente do que uma mulher que é feliz, confiante, e que cuida de si mesma.

Quando você está confiante em si mesmo, você exala sensualidade e positividade. Os homens captam essas vibrações.

Todos nós vimos esse tipo de garota andando pela rua. Ela anda confiante de salto alto, com os ombros para trás, e cabeça erguida. Todo mundo não pode deixar de olhar.

Leia Também:  Plenário do STF vai decidir sobre equiparação do pantanal e mata atlântica

É o que eu gosto de chamar de feminilidade sexy.

Então, o que é preciso para você se sentir confiante em si mesmo?

Só você sabe disso. Você, sem dúvida, leu um monte de dicas dizendo para comprar lingerie sexy e experimentar um salto mais alto. Todas essas coisas podem ajudar, mas precisam significar algo para você. Eles precisam fazer você se sentir bem.

Não precisa ser salto alto. Se você se sente melhor sobre si mesmo depois de uma corrida, então vá em frente para fazer isso!

O importante aqui é que parecer bom, confiante e sexy é sobre o que é importante para você.

Se estar em forma é importante, então vá para a academia.

Se usar roupas sensuais é importante, vá às compras.

Se mostrar sua personalidade borbulhante é importante, então sorria.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, universo sugar é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Leia Também:  Empreendedorismo para mulheres

Encontre uma maneira de deixar essa sensualidade interior e confiante brilhar, e você está mostrando a ele que você vai ser ótimo na cama e muito divertido estar por perto.

Entender por que você se sente assim vai ajudá-lo a se curar. Se você está atormentado com dúvida e não sabe se ele quer você de volta, é uma grande ajuda ser capaz de identificar os sinais de que ele nunca vai voltar.

Também é importante determinar se você realmente quer seu ex de volta em sua vida, ou se o desgosto e a perda estão atrapalhando seu julgamento. É uma grande ajuda ser capaz de identificar os sinais de que ele pode querer você de volta.

Em ambos os casos, é importante ter certeza de que você está lidando com as coisas de forma saudável e dando a si mesmo o espaço e o tempo para se curar.

Seguir em frente e crescer a partir das cinzas de um relacionamento acabado pode ser a melhor coisa que aconteceu com você. E quem sabe o que você vai encontrar a seguir!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA