Desvio de Personalidade

6 coisas que infiéis crônicos fazem em relacionamentos

Publicados

em

JB News

 

Bruna Porto

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Trair uma vez é comumente visto como um erro. Mas infiéis crônicos nunca param de trair. Mas você pode localizá-los se tentar.

Estive em ambos os lados desta moeda. Eu trapaceei e fui enganado por outros. Se eu voltasse no tempo, seria difícil resolver todas as situações. Mas eu sei de uma coisa, eu não comecei a bola rolando. Comecei com fidelidade, e depois de me casar com um infiel crônico, eu trapaceei pela primeira vez.

Existe alguma razão para trair?

Nunca há uma boa razão para quebrar votos ou prejudicar seu parceiro em um compromisso. Não culpo ninguém pela minha infidelidade porque foi minha decisão de trair. As pessoas usam desculpas para seu comportamento o tempo todo.

Eles dizem coisas como: “Se minhas necessidades fossem atendidas, eu não teria traído “ou no meu caso, “Ele fez primeiro, e eu estava com raiva.” Mas veja, não foi culpa de ninguém além da minha infidelidade. Eu fiz a escolha, puxei o gatilho, e destruí os votos ali junto com ele.

Não importa quem faz isso primeiro. Então, faça essa parte direito antes de continuar lendo. E outra coisa: embora eu tenha trapaceado, nunca fui um infiel crônico, mas vivi 20 anos com um, então sei como identificá-los muito bem.

Como você pode vê-los?

1. Traição eletrônica

Uma das maiores bandeiras vermelhas que você precisa olhar para fora é a tela de frente para baixo, modo silencioso, atividade de celular de senha. Você sabe o que quero dizer.

Ouço pessoas dando desculpas porque silenciam seus telefones ou porque as colocam de bruços, mas não acredito.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

 Na verdade, provei que é uma verdadeira tática esconder evidências. Se você colocar o rosto do telefone para baixo, seu parceiro pode perder essa chamada ou mensagem secreta. Se você bloquear o telefone, seu parceiro não poderá ver a informação.

Leia Também:  Projeto incentiva jovens a praticarem ciclismo para competição

Não estou dizendo que invasão de privacidade é a única maneira, para ser honesto e leal, mas estou dizendo, se seu parceiro está fazendo todas essas coisas emparelhadas com a sensação de nervoso em torno de seus eletrônicos, há algo que eles preferem não ver. Pode ser pornô, ou pode ser uma pessoa real com quem estão falando. Então, preste atenção.

2. Pequenas mentiras/grandes mentiras

Na maioria das vezes, se eles contarem pequenas mentiras, eles contarão aos grandes também. Nem sempre é assim, mas é um traço comum de infiéis crônicos. Se você notá-los dizendo mentiras descaradas, e você confrontá-los sobre isso, uma pessoa culpada vai ficar com raiva, e eu quero dizer jogado em uma raiva.

Sim, algumas pessoas só têm temperamentos e se cansam de perguntas sobre sua lealdade, mas se você continuar ouvindo pequenas mentiras, você pode precisar verificar algumas situações maiores. Talvez quando eles dizem que têm que trabalhar até tarde, dirigir para cima e ver se eles estão realmente no trabalho. Se não for, então você pode ter um grande problema. Teste as pequenas mentiras e veja como as usam.

3. Infiéis são facilmente entediados

Um infiel crônico não será capaz de viver uma vida simples. Não é excitante o suficiente para eles. Uma mulher, por mais que tente, não será capaz de satisfazer o enorme apetite de um homem que está sempre inquieto.

Ele vai querer fazer coisas arriscadas, ficar fora na maioria dos dias da semana, e até mesmo falar constantemente sobre novos empreendimentos e como você pode fazer isso ou aqui ou os outros… quase todos os dias – há sempre novos planos. Fica cansativo, e indica algo mais profundo. Nem todas as pessoas entediadas são infiéis, mas todos os infiéis crônicos estão entediados, quase o tempo todo.

Leia Também:  Fusão do jazz com rasqueado dá o tom a novo disco da Tocandira

4. Eles são encantadores

Às vezes você pode identificar um infiel em série pela forma como eles interagem com outros fora da família. Quando você está sozinho com eles, eles podem ser mal-humorados – felizes, irritados ou tristes. Ao redor de outros na casa, eles podem colocar uma pequena quantidade de charme. Em seguida, fora de casa, entre o público, eles vão colocar sobre o charme em camadas grossas.

Eles tentarão convencer os outros do tipo de pessoa que são. Muitas vezes, suas “vítimas” são oprimidas pelo quão incríveis elas são. Lembro-me de um relacionamento onde meu amigo parecia bom demais para ser verdade, e ele era. Era uma máscara. Infiéis crônicos usam máscaras, e as usam bem.

Quando você os rouba, às vezes eles crescem a te odiar. A verdade é que roubar essa máscara poderia ajudá-los a aprender a se tornar uma pessoa melhor.

5. Presentes, presentes e mais presentes

Primeiro, deixe-me dizer que algumas pessoas gostam de dar presentes para seus amantes e maridos. Mas se uma mulher está constantemente comprando coisas para o marido, especialmente coisas caras, ela pode estar encobrindo o fato de que ela tem sido infiel. O presente pode ser a maneira dela pedir desculpas por algo que ela nunca admitirá.

Se você recebeu presentes desde o início e notou que sua esposa também deu presentes perdidos para os outros, isso pode ser apenas o jeito que ela é, mas preste atenção quando os presentes vêm e se eles se alinham com seu comportamento suspeito.

6. Eles são loucos por selfie

Sim, adolescentes tiram milhares de selfies, e isso nem sempre é anormal para sua faixa etária. Mas se você é uma mulher adulta, tirando centenas ou milhares de selfies, postando algumas todos os dias nas redes sociais, então você até mais do que apenas ser confiante. Você está sofrendo de baixa autoestima.

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA