Policial

Jovem de 26 anos mata idoso e dorme ao lado do cadáver

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Jovem de 26 anos, espanca, mata e dorme ao lado de cadáver perto de rodoviária na cidade de Colíder.

De acordo com as informações de testemunhas que estavam no local, o jovem parecia estar embriagado, e teria usando drogas, ele teria entrado em discussão com um idoso de 55 anos identificado como Enedito José dos Santos.

Populares contaram a policia que o jovem partiu para cima de Enedito, o derrubando chutando e batendo com a cabeça do idoso no chão.

Após matar Enedito, o rapaz ameaçou os populares e acabou dormindo ao lado do cadáver, a polícia informou que o jovem estava sujo de sangue e mal conseguia falar ou andar.

O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drone com drogas é apreendido na penitenciária da Mata Grande

Policial

Corpo de terceiro motorista de aplicativo é encontrado em VG

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

Na manhã desta terça-feira,16, o corpo do motorista de aplicativo Nilson Nogueira, 42 anos, foi encontrado na região do bairro Capão do Pequi em Várzea Grande.

Outros dois condutores, que haviam desaparecido no fim de semana e foram encontrados sem vida na noite de segunda-feira,15.

A localização da vítima foi confirmada pela Polícia Civil, porém, sem detalhes sobre a localização exata e as condições em que o corpo foi encontrado.

Os suspeitos pelo crime foram presos na noite de segunda-feira e confessaram os homicídios. Durante o depoimento, afirmaram que “gostavam de matar” e que continuariam com os crimes se não fossem detidos pelas autoridades policiais. As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes desse caso chocante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procurador-geral de Justiça de MT presta informações ao CNMP e se diz “tranquilo”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA