Tecnologia

Xiaomi 12T pode ter câmera de 108 MP em sua ficha técnica avançada

Publicados

em

Smartphone terá câmera tripla
Divulgação/Xiaomi

Smartphone terá câmera tripla

A Xiaomi está se preparando para lançar mais um celular avançado. Nesta segunda-feira (1º), o Xiaomiui revelou detalhes do esperado Xiaomi 12T, que tende a trazer um processador da linha MediaTek Dimensity na sua ficha técnica. O smartphone ainda deve contar com uma câmera de 108 megapixels e outras especificações de ponta.

A expectativa parte de arquivos internos da MIUI, a interface da Xiaomi para seus dispositivos móveis, que anteciparam detalhes do celular identificado internamente como “plato”. A revelação começa pela ficha técnica avançada, liderada pelo futuro processador MediaTek Dimensity 8100 Ultra. O smartphone ainda deve ter 8 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 128 GB ou 256 GB.

O site ainda aponta para a presença de um conjunto fotográfico triplo. A expectativa é de que o celular seja anunciado com a câmera principal de 108 megapixels, acompanhada por outra de de 8 megapixels, dessa vez com lente ultrawide. O agrupamento ainda aponta para o terceiro sensor de 2 megapixels, para macro.

Leia Também:  WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares antigos a partir deste domingo

Xiaomi 12T pode ter leitor de digitais sob a tela

O smartphone ainda pode contar com a resolução de 2712 x 1220 pixels em sua tela. O painel também tende a trazer o leitor de impressões digitais embutido e uma câmera frontal de 8 megapixels. Outros detalhes do display, como a medida e a tecnologia, no entanto, não foram revelados pelo site especializado.

Já em relação ao sistema operacional, espera-se que o smartphone saia da caixa com o Android 12 sob a interface MIUI 13.

A data e o preço de lançamento são outros mistérios. Mas a marca chinesa também está pensando em lançar uma variante mais avançada, o Xiaomi 12T Pro. O telefone, segundo o portal, é reconhecido internamente pelo codinome “diting”.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:

Tecnologia

Como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music

Publicados

em

Por

Veja como transferir as playlists
Tecnoblog

Veja como transferir as playlists

Migrar para outro serviço de streaming não precisa ser tão trabalhoso quanto se pensa. Com ajuda de alguns sites e aplicativos, você pode fazer isso sem ter que criar todas as suas listas de novo. Veja a seguir como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music sem muito esforço.

Antes de começar, é válido destacar que em qualquer um dos serviços usados para a migração, as músicas de uma plataforma podem não fazer parte do catálogo da outra. Neste caso, estas faixas serão ignoradas e não serão listadas no novo streaming.

Não é possível realizar a migração de playlists entre serviços de streaming de forma nativa, mas com a ajuda de alguns sites, como o TuneMyMusic, você conseguirá fazer de maneira fácil a mudança de plataforma, sem a necessidade de criar manualmente todas as suas listas de novo. Veja como usar:

  1. Acesse o site TuneMyMusic e crie uma conta: Faça seu registro ao clicar no botão de login, no canto superior direito;

  2. Na tela inicial, clique em “vamos começar”;

  3. Selecione a plataforma de origem de suas listas: Aqui, você escolhe a plataforma que usa atualmente, no nosso caso, o Spotify;

  4. Será necessário fazer o login;

  5. Selecione a forma de escolher a playlist: É possível abrir e selecionar diretamente ou copiar a URL da playlist;

  6. Escolha quais músicas serão migradas: Você pode escolher a playlist inteira ou apenas algumas faixas;

  7. Selecione a plataforma de destino: Escolha o serviço para o qual você irá migrar, neste caso, o Amazon Music;

  8. Também será necessário confirmar o login na nova plataforma;

  9. Clique em começar: As músicas serão transferidas e o tempo do processo depende da quantidade de músicas selecionadas.

Leia Também:  Em câmera lenta, Jade Picon sai do mar desfilando: “uma musa dessas, gente!”

O plano gratuito permite que você transfira 500 músicas por vez. No plano Premium, que custa US$ 2 por mês no pagamento anual, é possível fazer toda a transferência de uma vez. De qualquer forma, é uma bela ajuda não precisar criar e configurar todas as listas manualmente.

Soundiiz

O Soundiiz é um site com plano gratuito para transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music, assim como no Tune My Music. Neste caso, a modalidade free permite que seja migrada uma lista por vez. Após fazer o login no Spotify através do site, basta selecionar uma para começar e escolher a plataforma de destino. Repita o processo para todas as suas playlists. Este serviço ainda conta com aplicativo para Android.

SongShift

O SongShift é um aplicativo para iOS que permite a migração de playlists do Spotify para o Amazon Music entre outros serviços de streaming. Para usar, basta fazer o login no serviço de origem, escolher aquela que deseja converter (assim como nos casos anteriores, o plano gratuito permite uma lista por vez), fazer o login na plataforma de destino e iniciar a transferência.

Leia Também:  Game Pass de agosto traz Ghost Recon Wildlands e mais

Como revogar as permissões de acesso na sua conta

Se você desistiu da ideia de transferir playlists do Spotify para o Amazon Music ou simplesmente não quer mais manter os serviços conectados, há como revogar o acesso.

Para o Tune My Music, ao entrar na sua conta, clique no canto superior direito, e então selecione “Configurações de conta”. Basta escolher os serviços conectados e clicar em “Desconectar”. Para os aplicativos, é necessário cancelar as permissões na área de permissão do aplicativo dentro do sistema operacional.

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA