VÁRZEA GRANDE

Wilton Coelho Carlos Garcia participam ao vivo nesta terça-feira do programa Tema Livre

Publicados

em

 

 

JB News

Por Bruno Garcia

Wiltinho e Carlos Garcia participam hoje do programa Tema Livre

O secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Wilton Coelho, ex vice- prefeito de Várzea Grande e o vereador por Várzea Grande, Carlos Garcia (PSB) participam nesta terça-feira (7), do programa Tema Livre.

Essa é a primeira entrevista do ano de 2020.

A entrevista será exibida ao vivo, a partir das 20 horas, pela TV Várzea Grande (TVG), canal 16.1 (Sky canal 316) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16.1/).

Na banca de entrevistadores estarão presentes os jornalistas Adauton Tuim (TVG), Bruno Garcia (site O Atual), Jota de Sá (site JB News) e Neide Santus (Rádio Estação VG).

Os telespectadores podem participar com perguntas por meio do WhatsApp: (65) 99944-9988 ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16.1/).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucimar Campos quer equipes com barreiras sanitárias nos bairros e regiões de maior incidência de COVID 19 em VG
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLITICA

Pesquisa para definir nomes dos candidatos do DEM em VG, começa nesta sexta-feira

Publicados

em

JB News

O partido Democratas, (DEM), de Várzea Grande, liderados pelo senador Jayme Campos, Júlio Campos, a prefeita Lucimar Campos, e o vice-prefeito José Hazama que já desponta como grande liderança interna, decidiram que a partir desta sexta-feira, (07.08), já estará em campo uma pesquisa que definirá os nomes que vão disputar as eleições municipais neste ano, marcado para acontecer nos dias 15 e 29 de novembro.

⁰⁰⁰0
Três nomes fazem frente a pesquisa para uma definição interna, o vice-prefeito José Hazama, o vereador e presidente do legislativo municipal Fábio Tardin, e o empresário Júlio Pacheco.


A pesquisa terá todos os possíveis cenários tanto para prefeito, como para vice-prefeito.
Segundo um dos coordenadores internos, a pesquisa além de direcionar os melhores nomes, vai apontar a dimensão de como será a atuação do partido durante as eleições de 2020, e que pelo visto será diferente das eleições anteriores, devido a não intensidade do corpo a corpo, com poucas pessoas circulando nas ruas, devido a Pandemia.

Segundo uma fonte interna os três nomes que se apresentaram como pré-candidatos tem o mesmo tamanho,o que vai definir uma possível eleição é o apoio da maioria dos Democratas com apoio de Jayme e Lucimar.

Leia Também:  Comissão especial na ALMT debate dificuldades enfrentadas em aulas remotas

Uma grande parte de integrantes do Democratas, diz que o melhor nome para dar continuidade aos trabalhos realizados pela prefeita Lucimar, que deixa a cadeira neste ano, é o vice-prefeito José Hazama, que vem trabalhando quieto nos bastidores de Várzea Grande, e tem no páreo, o vereador Fabio Tardin, e Júlio Pacheco que aparece pouco depois, mas todos mostram grande desenvoltura para a disputa.
Os outros nomes que foram ventilados como oposição são dos empresários Flávio Vargas, (PSB), e Bino do Galpão, (PODEMOS), e do ex deputado Wallace Guimarães pelo PV, e do ex-secretário Kalil Baracat, que até agora não se moveram com sangue nos olhos na intensidade de concorrer ao cargo de prefeito da cidade industrial.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA