Gastronomia

Vinho e queijos são opções para aproveitar o friozinho do final de semana

Publicados

em

Vinho e queijos são opções para aproveitar o friozinho de Cuiabá neste final de semana

Este fim de semana promete ser de clima atípico para os cuiabanos, com temperaturas que podem chegar a 10°C no sábado (22.08), conforme aponta o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

O clima agradável é bem-vindo, principalmente após semanas de extremo calor e tempo seco, além de ser perfeito para harmonizar queijos e vinhos. Nas lojas do Fort Atacadista, em Cuiabá e Várzea Grande, os consumidores encontram uma seleção de vinhos com rótulos de diversas nacionalidades, como Argentina, Chile, Espanha, França, Portugal e África do Sul.

Alguns vinhos são exclusivos e encontrados somente nas lojas da rede, como os chilenos Macool e Paso Grande, e os portugueses Mosaico e Encosta da Ribeira. “Os consumidores podem aproveitar o friozinho passageiro para degustar vinhos de ótima qualidade, com valores mais baixos que os praticados e ainda parcelar em até quatro vezes, sem juros, no Vuon Card”, lembra a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

Leia Também:  Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá é adiado para maio

O Vuon Card, bandeira de cartão de crédito próprio da rede, pode ser feito nas lojas de forma rápida e simples. As unidades do Fort também oferecem uma infinidade de opções de queijos, como Parmesão, Brie, Provolone, Gouda, dentre outros, frios e massas que combinam perfeitamente com os sabores dos vinhos.

Unidades Fort Atacadista Mato Grosso
Loja 120 – Avenida Miguel Sutil 3945, Areão, Cuiabá
Loja 90 – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 5150, Vista Alegre, Cuiabá
Loja 95 – Avenida da FEB, 525, Alameda, Várzea Grande

Fotos: Divulgação
Luciane Mildenberger 
COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA