POLITICA

Vereadores de VG se preparam para concorrer a uma vaga na ALMT

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Vereadores de VG se preparam para concorrer a uma vaga na ALMT as eleições de 2022.

Em entrevista o presidente da Câmara de VG Fábio Tardin popularmente conhecido como (Fabinho),informou que no mês de fevereiro vai confirmar se irá disputar com canditato.

Além do vereador Fábio Tardin mais cinco vereadores ao cotados para um vaga não ALMT.

São eles,vereadores Braz Jaciro (PROS), Bruno Rios (PSB) e Ícaro Reveles (PDT),vereador Rogério França Martins, popular Rogerinho Dakar (PSDB ),o Vereador Carlos Martins de Figueiredo, popular Carlinhos Figueiredo (PRB) também aguarda um confirmação de vai disputar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Relatório da Comissão acusa Emanuel Pinheiro pelos Crime de Responsabilidade e pode pedir mais 90 dias de afastamento

Economia

Ferrovia Estadual está prevista para começar a ser construída no final junho afirma governador Mauro Mendes

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Em entrevista nesta quarta-feira 18, à Rádio Capital FM, o governador de MT Mauro Mendes (UB), anunciou que as obras para implantação da Ferrovia Estadual, está prevista para começar no final junho deste ano.

Segundo Mauro, em uma reunião com o presidente da Logística um dos responsável pela instalação da Rodovia no estado, disse que Licença de instalação já será emitida.

“Olha tivemos uma reunião, e foi esclarecido que licença de instalação, vai ser emitida no começo de junho, e nós vamos anunciar o começo das obras em um evento que será realizado em Rondonópolis”.afirmou Mendes.

Como já informado a Ferrovia Estadual,vai interligar Cuiabá à Rondonópolis, com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.Para instalação da Ferrovia o governo de MT investiu cerca de R$ 11 bilhões de reais, valor este que terá retorno já que com essa implantação está prevista a geração de mais de 235 mil empregos, além da economia e agilidade no transporte da safra, que é um setor de economia muito grande para MT.

Leia Também:  Vereador assume secretaria-geral do Republicanos em Cuiabá

Vale ressaltar que  a primeira Ferrovia Estadual a ser implantada, fazendo que o estado seja referência nacional, não só em grãos, mas também em logística.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA