Arquivos JB News 10 Anos

Vereador presta homenagem aos 60 anos da Rádio Bom Jesus de Cuiabá

Publicados

em

 


 

O vereador por Cuiabá Delegado Marcos Veloso (PV) apresentou uma moção de aplausos a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, representada pelo seu diretor, Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos, alusiva as comemorações aos 60 anos de existência da emissora.

Fundada pelo então bispo diocesano, Dom Orlando Chaves (falecido), a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, funciona no prédio do antigo Seminário da Arquidiocese, ao lado do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e foi ao ar oficialmente no dia 23 de agosto de 1959.

“A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá desenvolve um papel importante para nossa comunidade. Essa homenagem enaltece a grandiosidade dessa emissora, seja pelos seus elevados princípios de comunicação e jornalismo, seja pela representatividade que possui junto a todas as camadas da população, especialmente aqueles ligados às atividades da Igreja Católica”, ressaltou Marcos Veloso.

O parlamentar avalia que a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá é possuidora de uma programação dinâmica, moderna, eficiente, voltada para formação, informação e lazer de seus ouvintes, contribuindo, durante todo esse tempo, para o engrandecimento da sociedade, através de informações de relevância, comunicação prática e contínua busca pelo aperfeiçoamento do entrelaçamento com as comunidades.

Leia Também:  Governador empossa novo delegado geral da PJC nesta sexta-feira

“Nada mais justo, portanto, homenagear a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá neste momento de sua história, como agradecimento à sua grandeza e representatividade para a sociedade de nossa Capital”, finalizou o parlamentar.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Entrega da Policlínica do Cristo Rei integra a Política de Humanização do SUS

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA