Policial

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-agente penitenciário é condenado por improbidade administrativa

Policial

Polícia identifica os 3 mortos envolvidos no assassinato de 4 pessoas em Nova Monte Verde

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Policia Civil (PC),  identificou os 3 mortos em confronto a com PM, no município de Nova Monte Verde.

Como já informado na matéria anteriormente, os criminosos estariam envolvidos na chacina de 4 pessoas, que vieram do Paraná, para trabalhar em uma empresa de Asfaltamento.

Os criminosos mataram sua vítimas identificados como Caio Paulo da Silva de 31 anos, João Vitor da Silva de 19 anos, Alan Rodrigues Pereira de 36 anos, e Jefferson Vale Paulino de 26 anos, eles estariam enterrados em um ponto de “Desova” utilizados pelos criminosos para esconder o corpos.

A polícia foi ao local, e  foi recebidos a tiros, houve um confronto onde dois homens e uma mulher foram mortos.

O nomes dos criminosos foram identificados coko Wellington dos Santos da Silva, 19 anos, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, de 18 anos, e Paulo Henrique Garcia dos Santos, 17 anos. Segundo informações, eles seriam de  facções criminosas, envolvidas com o tráfico de drogas. As mortes seriam por conta dos trabalhadores serem confundindos como sendo de outra facção rival. A polícia investiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM flagra infração de trânsito e prende homem com arma de fogo em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA