Policial

Veículo com drogas é apreendido na BR 163 em Matupá/MT

Publicados

em

Na manhã de hoje (01), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 52 kg de drogas.

A ocorrência aconteceu na BR 163, município de Matupá/MT, quando uma pick up branca foi parada para fiscalização.

Durante a abordagem, o condutor e o passageiro entraram em contradição em relação aos motivos da viagem, origem e destino final, o que gerou suspeita por parte da equipe policial. Além disso, o motorista da pick up apresentava grande nervosismo e inquietação com a fiscalização.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada, na qual foram verificadas irregularidades na superfície do compartimento de carga com alguns espaços ocultos nas laterais da carroceria do veículo e dentro continham 50 tabletes de drogas, sendo 48 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa e Polícia Militar recupera veículo roubado em Cuiabá

Policial

Três criminosos responsáveis pela chacina que vitimou 4 pessoas são mortos em troca de tiros com a polícia em Nova Monte Verde-MT

Publicados

em

Por

Foto: 4 mortos na semana passada.

JB News

Por Alisson Gonçalves

Criminosos envolvidos em uma chacina, morrem em confronto com a Polícia no município de Nova Monte Verde em MT.

O confronto aconteceu nesta segunda-feira 8 de Agosto, segundo às informações os 3 criminosos mortos estavam envolvidos na morte de 4 pessoas que estavam desaparecidas desde a sexta-feira passada.

 

Às vítimas eram do estado do Paraná e estava em MT trabalhando em uma empresa de asfaltamento.

 

Às vítimas estavam desaparecida desda do dia 5 de Agosto, a polícia desconfiou de um ponto na cidade onde criminosos de facção criminosa faziam “desova”dos corpos ao chegar no local foram recebidos a tiros, e durante o confronto 3 criminosos foram mortos.

 

A informação é de que eles seriam de facções criminosas rivais.

 

Às vítimas foram identificadas como Caio Paulo da Silva de 31 anos, João Vitor da Silva de 19 anos, Alan Rodrigues Pereira de 36 anos, e Jefferson Vale Paulino de 26 anos, seus corpos já estavam em estado de decomposição.

Leia Também:  PF e MPF desarticula grupo criminoso que desviou mais de 18 milhões de prefeituras via internet banking

 

Entre os criminosos mortos, uma mulher foi identificada como Tatiane Gameleira da Silva de Sal, Paulo Henrique um menor de 16 anos e um terceiro não identificado.

 

O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA