Mulher

Vamos de uma estética rápida e segura para você ficar mais linda?

Cuidados com a Pele

Publicados

em

JB News

Por Marcela Magalhães

Fim de ano está chegando e você quer arrasar no Natal e na virada, não é? Mas a falta de tempo, a correria dessas datas muitas vezes não nos deixa se preparar muito bem. Então a especialista, Patrícia Gregório, que é pioneira em camuflagem e bbglow dá algumas dicas.
Para arrasar e ter uma pele luminosa e sem manchas é necessário ter no mínimo esses pequenos cuidados, que é usar um protetor solar fator no mínimo 70, limpar a pele do rosto antes de dormir, usar uma vitamina c ou um creme com base de um ácido hialurônico à noite.
“Trabalho há mais de três anos com autoestima e somente na capital mato-grossense, já atendi nesses anos, mais de 500 mulheres de diferentes idades, mulheres que me procuram para se sentir melhor, por isso sinto honrada em usar minhas mãos para deixar pessoas se sentindo bem e felizes, em muitos casos posso garantir que o relacionamento passa de paciente para profissional, nos tornando amigas”, pontou Gregório.

Leia Também:  Com aumento de 36 % MT apoia propostas para o combate ao feminicídio com puinições mais severas

A especialista é pioneira em Mato Grosso na técnica tatuagem estética, mais conhecida como Camuflagem, um método criado por Rodolpho Torres, que serve para tirar imperfeições, que segundo ela serve não só para tirar imperfeições do corpo, mas muitas vezes da alma, “cicatrizes que traziam no corpo de uma mulher ou até mesmo de um homem, recordações que faziam mal”.

Outra técnica que é feito com total segurança pela especialista é a ‘BB Glow, que deixa uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada. A nova técnica é coreana e tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais vigor. Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é um buster para que você queira alcançar uma pele perfeita.

Leia Também:  No Dia da Mulher, cooperativa faz live sobre maturidade e conquistas

Patrícia Gregório – Especialista em Camuflagem de estrias, manchas, cicatrizes e olheiras – método Rodolpho Torres. Especialista em Bbglow pela escola coreana Dmcell e Stayve e em revitalização técnica.

COMENTE ABAIXO:

Mulher

No Dia da Mulher, cooperativa faz live sobre maturidade e conquistas

Publicados

em

Por

JB News

No Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima segunda-feira (08.03), a Unicred Mato Grosso realiza a live “É Coisa de Mulher”, sobre maturidade e conquistas da mulher nos âmbitos social, pessoal e financeiro.

O bate-papo será apresentado por Giana Benatto e Luciane Mildenberger, coautoras do livro “Metamorfoses da Maturidade”, lançado em dezembro passado pela Umanos Editora. O evento é aberto ao público e será transmitido a partir das 19h, pelo Facebook e Youtube da Unicred MT.

“O tema tem um gancho muito muito importante com o nosso trabalho, porque como instituição financeira, nosso papel também é humanizar e trazer qualidade de vida aos cooperados e colaboradores”, explica a gerente de Gestão de Pessoas da Unicred MT, Caroline Laura da Cunha Figueiredo.

Segundo ela, a iniciativa se encaixa perfeitamente com o propósito institucional da Unicred MT, já que um dos princípios cooperativistas é levar informação para a comunidade e contribuir com o desenvolvimento da sociedade como um todo.

“O evento virtual é aberto para todos os colaboradores, cooperados e aqueles que queiram assistir. Nosso objetivo é o de poder somar na vida das pessoas”, frisa Caroline.

Leia Também:  Conselho da Mulher pede que possível abuso contra servidora do Indea sejam apurados dentro do devido processo legal, com as garantias cabíveis

Giana Benatto é advogada e organizadora do livro “Metamorfoses da Maturidade”, que conta histórias dela e de outras 10 mulheres que celebram a vida após os 40 anos.

Luciane Mildenberger também é advogada, jornalista atuante em assessoria de imprensa e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Crise.

SERVIÇO
Live “É Coisa de Mulher”

Data: 8 de março (segunda-feira)
Horário: 19h (de MT)
Canais: Facebook e Youtube da Unicred MT

Por Luciane Mildenberger
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA