POLITICA

União Brasil oficializa candidatura de Mauro Mendes à reeleição nesta sexta-feira

Publicados

em

JB News

União Brasil realiza convenção estadual nesta sexta-feira.
O Evento oficializa candidatura de Mauro Mendes à reeleição

O União Brasil em Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (05), a sua convenção estadual para as eleições deste ano.

O evento será realizado no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 18h.

Na ocasião, será oficializado o nome do atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, como candidato à reeleição.

Também serão confirmados os nomes para candidatura a vice-governador, a composição ao senado, bem como as chapas estaduais e federais.

O governador atenderá a imprensa na chegada ao evento. No ginásio, os jornalistas também contarão com espaço especial para fazer a cobertura.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PSL vai ter candidato bombeiro e expectativa de fazer três cadeiras na Câmara de Cuiabá

POLITICA

Coronel Assis destaca que colocou seu nome à disposição na política por entender que seu trabalho à frente da Segurança Pública não acabou

Publicados

em

Por

JB News

O coronel da Polícia Militar, Jonildo José de Assis, foi confirmado candidato a deputado federal durante a Convenção Partidária do União Brasil, na noite dessa sexta-feira (5). A convenção, que foi realizada no ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, também confirmou a candidatura do governador Mauro Mendes à reeleição.

Coronel Assis chegou à convenção ao som da música Tropa de Elite, que se popularizou no filme de mesmo nome e que tem o trabalho policial como protagonista.  “Sou coronel da Polícia Militar e sirvo a população de Mato Grosso desde 1995. Há mais de 27 anos eu defendo este Estado e o cidadão e cidadã de bem, com muita honra”,
O coronel destacou que colocou seu nome à disposição na política por entender que seu trabalho à frente da Segurança Pública não acabou. “Precisamos acabar com o sentimento de impunidade que o criminoso sente. A polícia não pode mais prender e a lei soltar. Por isso quero ir para o Congresso. Vou trabalhar por leis penais mais duras para termos um Brasil e um Mato Grosso mais seguros”.

Leia Também:  PSL vai ter candidato bombeiro e expectativa de fazer três cadeiras na Câmara de Cuiabá

Entre as propostas do coronel Assis está a ampliação do número de Escolas Militares, que hoje têm a melhor média da rede pública no IDEB; agilizar a Reforma Tributária; e mais recursos para as creches. “Defendi Mato Grosso como Comandante do Bope, Comandante do Gefron, Secretário-Adjunto de Segurança Pública, Comandante-Geral da Polícia Militar e agora vou seguir a minha missão rumo à Câmara Federal”.

Coronel Assis ficou três anos no Comando Geral da Polícia Militar e ajudou a entregar uma Polícia Militar capacitada, equipada com armamentos modernos, mais próxima da população e adotou estratégias que resultaram na redução dos índices de criminalidade em Mato Grosso.

Com 46 anos, casado e pai de uma filha, coronel Assis é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e defende pautas da direita como o armamento civil, o fortalecimento dos CACs e clubes de tiro e o liberalismo econômico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA